Segurança

Luiz Torres, presidente da ACS-PE, recebe na entidade o pré-candidato ao Governo do Estado Anderson Ferreira e o ex-ministro e pré-candidato ao Senado Gilson Machado

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE), entidade que representa os  Policiais e Bombeiros Militares do Estado deste 1996 e conta com mais de 12 mil associados, recebeu na segunda-feira, 13 de junho, a visita do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PL, Anderson Ferreira.

O político tratou sobre as principais demandas dos profissionais de segurança pública ao lado do presidente Luiz Torres, além do pré-candidato a deputado estadual Sgt Raul e diretores da entidade.

acs
Luiz Torres, presidente da ACS-PE, recebe na entidade o pré-candidato ao Governo do Estado Anderson Ferreira. Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura.

Veja também:
>>>Em Caruaru, diretoria da ACS-PE escuta demandas da tropa de policiais e bombeiros militares que trabalham nos festejos juninos da cidade

O ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), também participou da visita.

Em entrevista ao Portal de Prefeitura, o pré-candidato destacou a importância de ouvir os profissionais e trabalhar o diálogo com toda categoria para a eficiência da segurança pública em Pernambuco.

“Eu faço política assim, ouvindo as pessoas, ouvindo cada categoria, para montar o nosso Plano de Governo antenado com os anseios de todas as categorias”, disse Anderson.

O presidente Luiz Torres reafirmou o compromisso da entidade em levar os anseios dos policiais e bombeiros militares aos pré-candidatos ao governo.

“É importante a visita dos pré-candidatos a entidade pois assim eles ficarão sabendo qual a nossa necessidade e  nossos anseios, mostrando de fato a nossa realidade atual”.

Membro da diretoria, o pré-candidato Sgt Raul destacou o trabalho que foi desempenhado ao longos dos anos pelo ex-presidente da ACS, Albérisson Carlos, e reafirmou  a importância de um representante da própria categoria no poder legislativo.

“Entendemos e compreendemos a importância de um representante da categoria no poder legiferante, onde tudo acontece”.

Além de Anderson Ferreira, a Associação já recebeu a visita da deputada federal Marília Arraes (SD) e Miguel Coelho( União BR), que também são pré-candidatos ao governo nas eleições deste ano.