Aliança

Ao lado de Yves Ribeiro, Marília Arraes recebe apoio de lideranças religiosas do Litoral Norte à sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco

Congregações religiosas do Litoral Norte de Pernambuco receberam na última quinta-feira, 9 de junho, o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), e a deputada federal e pré-candidata ao governo do estado, Marília Arraes (Solidariedade). No evento, as principais lideranças das Igrejas Presbiterianas e Evangélicas da região declararam apoio ao projeto político que faz oposição ao atual governo de Paulo Câmara (PSB).

Também estiveram presentes o deputado federal e pré-candidato ao Senado André de Paula(PSD), e o ex-secretário de Infraestrutura e de Projetos e Programas da Prefeitura de Paulista, Jorge Carreiro (Solidariedade), pré-candidato a deputado estadual.

“O atual governo tem abandonado o estado, negligenciando a saúde, a educação, a segurança e as entidades religiosas. Nós, mulheres que estamos hoje aqui, apoiamos a deputada Marília para concorrer ao executivo estadual. Marília é mulher, e para falar das necessidades das mulheres nada melhor que uma governadora com sensibilidade e olhar humano”, disse a Pastora Ana Nascimento, dirigente da Igreja Vale da Benção.

O Pastor Jadilson Oliveira, dirigente da Igreja Presbiteriana de Paulista, saudou os convidados e destacou que Yves Ribeiro tem uma vida pública isenta e respeitada. “Yves Ribeiro, além de realizar uma gestão de recuperação do município do Paulista, tem dado atenção às entidades religiosas e congregações da região, atendendo as necessidades das pessoas. Hoje, temos voz para falar, somos atendidos e ouvidos”, destacou.

“Marília Arraes tem hoje todos os predicados e muita capacidade para assumir o executivo estadual e, com endosso do Preito Yves Ribeiro, conta com nosso apoio”, afirmou o Pastor Enoque Júnior, da CEMADES Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Pernambuco.

Na ocasião, o pré-candidato a Deputado Estadual, Jorge Carreiro, enfatizou que o suporte das entidades religiosas da região fortalece bastante a candidatura dele e a de Marília.

“A expressiva participação de todos vocês nesta caminhada ao sucesso nos dá segurança de que estamos no rumo certo. Vemos e sentimos o crédito que depositam em nós por meio do exemplo do trabalho do Prefeito Yves Ribeiro e sua história política e de vida pública honesta. O momento chegou e estamos preparados para sermos eleitos e devolver ao nosso estado e a sua população a dignidade perdida pela destruição causada pelo atual governo estadual. Marília vai ser nossa governadora, Pernambuco merece essa mudança”, destacou o ex-secretário Municipal de Paulista.

https://www.instagram.com/p/CenA0dpjdgI/

Leia mais:
>>> Yves Ribeiro diz que Marília Arraes tem o mesmo “DNA de Luta” que Miguel Arraes teve por Pernambuco 

“A vida política tem momentos difíceis, porém, também momentos felizes, e um desses momentos vivo agora ao ter sido convidado pelo Prefeito Yves Ribeiro para apoiar e andar de mãos dadas com ele na eleição de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco”, ressaltou o pré-candidato ao Senado, André Paula.

Marília Arraes, por sua vez, destacou a importância da parceria com Yves Ribeiro e com André de Paula, afirmando também que o momento pede mudança na condução do estado.

“A velha política do ódio colhe hoje seu fracasso. Vemos hoje a tragédia que acomete nosso estado em todos os aspectos, o da economia, da saúde, da segurança, o do planejamento para evitar fatalidades como as que estão acontecendo com deslizamentos de barreiras e mortes. Por falta de humanidade da atual gestão, Pernambuco parou. Por isso, chegou o nosso momento, chegou o momento de recobrar nosso lugar no Brasil”, ressaltou a pré-candidata ao governo do estado.

“Com dignidade enfrentei as mentiras criadas sobre mim na eleição passada e demostrei que tudo era falso. Estou preparada para assumir a direção do nosso estado. O meu momento chegou, sou grata pelo apoio e pela confiança que estão depositando em mim. Sou grata ao prefeito Yves Ribeiro, que com toda sua experiência política e administrativa, caminha comigo agora rumo à vitória, e também aos nossos amigos André de Paula e Jorge Carreiro. Temos determinação e preparo para fazer o que não foi feito”, concluiu Marília Arraes.

Por fim, Yves Ribeiro declarou que Marília é a pessoa mais preparada para assumir o governo de Pernambuco.

“Marília está pronta para ser Governadora de Pernambuco, não tenho dúvidas disso. Por isso, eu decidi te apoiar e andar contigo, Marília, porque sei de sua capacidade e sei que, sempre com muita humildade, você vai sair vitoriosa e vai fazer um grande trabalho. Teremos a primeira governadora mulher da história de Pernambuco”, disse o prefeito de Paulista.