Agenda

Anderson Ferreira leva Caravana Simbora Mudar Pernambuco ao Agreste e Sertão do Pajeú e aponta incoerência em aliança entre Danilo, Teresa e Paulo Câmara

Em agenda em municípios do Agreste e Sertão do Pajeú com a caravana Simbora Mudar Pernambuco, o pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, afirmou enxergar incoerência na aliança firmada entre o PSB e o PT para as próximas eleições.

Leia também:
>>>Anderson Ferreira: “Governar Caruaru ou Petrolina é fácil”, disse o ex-prefeito de Jaboatão e pré-candidato ao Governo de Pernambuco

Durante ato realizado na cidade sertaneja de Afogados da Ingazeira, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes teceu duras críticas ao pré-candidato do PSB, Danilo Cabral, e seu padrinho político, o governador Paulo Câmara (PSB), pelo que classificou de “oportunismo político” ao se aliarem ao PT do ex-presidente Lula e Teresa Leitão, pré-candidata ao Senado.

https://www.instagram.com/p/CeqqlolOwFs/

“Há um ano e meio, nas eleições para a Prefeitura do Recife, o então candidato João Campos (PSB) e o PSB estavam chamando Lula de ladrão. Danilo Cabral, Paulo Câmara e Teresa Leitão precisam ter um mínimo de coerência e respeito ao eleitor. Esse tipo de aliança, sem nenhum tipo de coerência, repleta de oportunismo para se perpetuar no poder e que só causa danos à população, precisa acabar”, cravou Anderson. “Eu e o ex-ministro Gilson Machado (PL), nosso pré-candidato ao Senado, não vamos vencer essa eleição de qualquer jeito, mas, sim, do jeito que o povo quer, falando a verdade e com respeito às pessoas”, acrescentou.

Desde a quinta-feira (9), Anderson Ferreira e Gilson Machado têm cumprido extensa agenda no Agreste e Sertão de Pernambuco. A convite do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), os pré-candidatos foram recebidos pelo prefeito de Caruaru e prestigiaram a programação do São João Gospel da cidade. Após entrevista a jornalistas dos portais UOL e Folha de S.Paulo, por videoconferência, Anderson e Gilson cumpriram compromissos em Toritama, no Agreste, e Afogados da Ingazeira, no Pajeú.

A caravana Simbora Mudar Pernambuco percorreu, no sábado (11), as cidades de São José do Egito e Itapetim.

“Esse tem sido um momento importante para ouvirmos as pessoas e debatermos os desafios da região. E por onde passamos o sentimento de mudança só cresce”, pontuou Anderson.