Comparação

Anderson Ferreira: "Governar Caruaru ou Petrolina é fácil", disse o ex-prefeito de Jaboatão e pré-candidato ao Governo de Pernambuco

Durante a sabatina UOL/Folha de S.Paulo, na sexta-feira, 10 de junho, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) afirmou não enxergar dificuldades em governar os municípios de Caruaru ou Petrolina após as gestões dos ex-prefeitos José Queiroz e Júlio Lossio.

“Difícil é transformar uma cidade como Jaboatão dos Guararapes após décadas de abandono e ainda receber dois prêmios da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência em gestão pública em áreas como assistência social e educação. Invertemos um ciclo negativo e Jaboatão deixou de ser um problema para se tornar um exemplo para Pernambuco e o Brasil, e quem atesta essa realidade é a ONU”.

Leia também:
>>>‘O pernambucano vai poder voltar a acreditar em Pernambuco, é preciso deixar claro que Lula (PT) é passado’

Anderson reforçou que o estado precisa voltar a acreditar em si e unir esforços para voltar a desfrutar do protagonismo que perdeu nos últimos oito anos.

“Admiro todos os gestores que fazem ou fizeram a sua parte, mas isso, também, é nossa obrigação. Sou de uma família que tem políticos, mas não de oligarquias políticas. Em minha casa ninguém se considera dono de nada”, cravou.

O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes lembrou a trajetória à frente de programas sociais, e que nunca abriu mão de princípios e valores éticos quando decidiu entrar para a vida pública.

“Meu pai é pastor e antes de entrarmos para a política mantínhamos projetos sociais e de evangelização, então, portanto, não me confundam. Não compro votos ou apoios e nem frequento a igreja atrás de votos. Quero ao meu lado quem acredita que Pernambuco pode ser diferente e essas eleições serão uma grande oportunidade dos pernambucanos conhecerem melhor quem é Anderson Ferreira”, pontuou.

Agreste

Após ter sido recebido pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) em agenda no município de Caruaru, Anderson prestigiou, na noite da quinta-feira, 9 de junho, a programação gospel do São João de Caruaru. Durante apresentação do cantor Thalles Roberto, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, Anderson foi chamado ao palco para receber orações.

Mais de 25 mil pessoas que acompanhavam o espetáculo se ajoelharam e oraram por Anderson, a pedido de Thalles Roberto.

Anderson tem um grande desafio pela frente, então queria pedir a todos que levantem as mãos e o abençoe como Igreja”, disse o cantor, ao lembrar que “quando minha história começou, foi esse cara que me abriu as portas em Pernambuco”.

Nas redes sociais, Anderson registrou enquanto estava em cima do palco ao lado do prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro.