Visita

Anderson Ferreira é recebido pelo prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro durante agenda no Agreste

A caravana Simbora Mudar Pernambuco, liderada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL); e pelo ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL), esteve, na tarde da quinta-feira, 9 de junho, no município de Caruaru.

Leia também:
>>>Anderson Ferreira:”Tenho dito que sou um político diferente e esse é um momento de buscar resultados”, disse ao optar por discrição e ação

Foram recebidos pelo prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro (PSDB), em visita de cortesia ao chefe do Executivo Municipal.

https://www.instagram.com/p/Cen95IcOmiR/

“É preciso registrar, antes de qualquer coisa, o quão bem recebidos nós fomos pelo prefeito Rodrigo Pinheiro. Ele assumiu o desafio de governar a Capital do Agreste e tem demonstrado competência para nesses primeiros meses de mandato, sempre muito aberto ao diálogo e isso tem impressionado o meio político. Caruaru é uma cidade de grande relevância para Pernambuco e nossa visita buscou ampliar parcerias para um eventual governo”, disse Anderson.

Durante o encontro, os políticos falaram sobre a pré-agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco. Há previsão de que o presidente participe das comemorações do São João de Caruaru na quinta-feira (23).

O prefeito Rodrigo Pinheiro e os pré-candidatos Anderson e Gilson irão prestigiar, logo mais, a partir das 20h, as atrações do São João Gospel de Caruaru. Entre as atrações que irão se apresentar no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga estão os cantores Thales Roberto, Emerson Augusto e Regis Danese.

Encontro

O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco, Anderson Ferreira, promoveu, na quarta-feira, 8 de junho, na sede da sigla, um encontro com pré-candidatas da legenda à Assembleia Legislativa (Alepe) e à Câmara dos Deputados.

Ao lado da presidente estadual do PL Mulher, Juliana Paranhos, Anderson, que é pré-candidato do partido ao Governo de Pernambuco, destacou a importância de ampliar cada vez mais o protagonismo feminino na política.

“Tão importante quanto trabalharmos para vermos as mulheres ocupando espaços na política, à frente de mandatos eletivos, é assegurarmos essa possibilidade por meio da promoção de candidaturas competitivas. Estamos montando chapas amplas e com grandes possibilidades de ampliarmos a presença feminina em nossa bancada na Alepe e Câmara dos Deputados”, afirmou o pré-candidato.

A reunião contou com a participação de pré-candidatas de diversas regiões do estado, da Região Metropolitana ao Sertão.

“Essa é uma das nossas principais missões na disputa eleitoral deste ano. O PL Mulher tem buscado lideranças femininas em cada região de Pernambuco, de diversos segmentos da sociedade, e trabalhado para que se assegure condições de que essas pré-candidaturas possam disputar com igualdade, afinal de contas, somos a maioria do eleitorado”, pontuou Juliana Paranhos.