Encontro

Dido Vieira, vice-prefeito de Paulista se reúne com Paulo Câmara para apresentar relatório da situação da cidade após fortes chuvas

O vice-prefeito de Paulista, Dido Vieira, esteve com o governador Paulo Câmara, levando um relatório sobre a situação da cidade, após as fortes chuvas dos últimos dias. O documento foi elaborado a partir de uma solicitação dos moradores da cidade, que encaminharam ao vice-prefeito um material com fotos e o detalhamento dos impactos causados à população.

No relatório, o vice-prefeito chama atenção para os problemas e necessidades das famílias que perderam tudo ou quase tudo com os alagamentos, entre eles: retirada de segunda via de documentos, apoio financeiro, cestas básicas e distribuição de alimentos nas comunidades mais atingidas, limpeza de canais e retirada de entulhos, manutenção de vias estaduais como as PEs 01, 22, 15 e acessos, além de acompanhamento técnico para avaliação das áreas de risco e definição de ações preventivas.

https://www.instagram.com/p/CeWOyCPOVdv/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também:
>>>Em Paulista, Dido Vieira prestigia inauguração de espaço comunitário para atender moradores nas áreas de saúde, jurídica e profissional

O governador recebeu o relatório e ouviu o vice-prefeito, se comprometendo a ajudar o município de Paulista no que for preciso. Na ocasião Paulo Câmara explicou a situação geral do estado e destacou todo o trabalho e dedicação do poder público para amparar as vítimas.

“Precisamos garantir que a vida das pessoas volte ao normal o quanto antes”, comentou o governador.

Dido Vieira saiu do encontro animado e na esperança de ver as solicitações dos moradores atendidas.

“Não posso ver a população da minha cidade passando por tudo isso, e ficar de braços cruzados. Nesse momento é preciso arregaçar as mangas e fazer tudo que for preciso pra cuidar e salvar a vida das pessoas. Sou muito grato ao governador por ter nos recebido e se comprometido a unir forças pra amparar quem mais precisa da gente hoje”, pontuou.

Fala PE