Compromisso

Em Paulista, Dido Vieira prestigia inauguração de espaço comunitário para atender moradores nas áreas de saúde, jurídica e profissional

Paulista ganhou um espaço comunitário pra atender aos moradores da cidade nas áreas de saúde, jurídica e profissional. O Grupo Vida é uma iniciativa da vereadora Marcelly Aquarela e conta com os seguintes serviços: Clínica Geral, Ginecologista, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Fonoaudióloga, Assessoria Jurídica e cursos profissionalizantes.

“Fico muito feliz de saber que as pessoas da nossa cidade vão ter mais essa alternativa pra cuidar da saúde, aprender uma profissão e resolver questões importantes que às vezes tira o sono da gente. Estamos todos muito gratos por essa iniciativa”, comemora Dido Vieira, vice-prefeito de Paulista. O Grupo Vida fica próximo ao terminal do bairro de Pau Amarelo.

https://www.instagram.com/p/CeRLuoFrx_k/

Leia mais:
>>> Dido Vieira, pré-candidato a deputado estadual, encontra o ex-vereador do Recife Eurico Freire, aliado na corrida por uma cadeira na ALEPE

O pré-candidato a deputado estadual, Dido Vieira (Republicados), vice-prefeito da cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife, estive no evento de posse do novo diretório do Partido Verde, em Caruaru, a convite da vereadora Perpetua Dantas,  o último dia 18 de maio.

Participaram também, o presidente estadual do PV, deputado Clodoaldo Magalhães; o presidente do PCdoB, Sérgio Orobó; o presidente do PT Caruaru, Léo Bulhões; e a deputada estadual e pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT).

Tomaram posse, o professor Arnaldo Dantas, como Presidente; Tânia Bazante integra a vice-presidência; Jan Grunberg é o segundo vice; a advogada e chefe de gabinete, Ailla Vasconcelos é a secretária de Organização; Manoel Júnior, irmão de Arnaldo, está na secretaria de Finanças; Antônio Rafael é o secretário de Assuntos Jurídicos e a assessora parlamentar, Karinny Oliveira assumiu a secretaria de Administração.