Gravação

Bolsonaro valoriza a família na primeira participação em inserção partidária ao lado de jovens; assista o vídeo que vai ao ar nesta quinta (2)

O presidente Bolsonaro aparece ao lado de jovens na sua primeira participação no programa partidário do PL (Partido Liberal). Ao todo, a sigla tem direito a 40 inserções, que deverão ser exibidas até o dia 11 de junho.

No vídeo de 30 segundos, que vai ao ar em rede nacional de televisão nesta quinta-feira, 2 de junho, o chefe do executivo nacional se encontra cercado por um grupo de pessoas e dá conselhos sobre a importância da família.

O material que será exibido, o presidente diz que os pais são quem “dão a vida de verdade por vocês” e questiona: “por que não ouvi-los?”. Diz ainda que os jovens se orgulharão “lá na frente dessas pessoas que te botaram na linha lá atrás”.

A peça é encerrada com a fala “sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, seremos uma grande nação”. A frase dá uma pista do mote da campanha, similar aos discursos atuais de Bolsonaro.

Além dos jovens, a corrupção e a pandemia são dois pontos de atenção da campanha à reeleição. Após repetir em várias ocasiões que seu governo havia completado três anos sem qualquer caso de corrupção, o presidente diz também que não há “denúncias consistentes” de corrupção no governo.

Leia também:
>>>“Quem governa o Brasil é o Senhor Jesus”, diz Michelle Bolsonaro durante encontro com líderes evangélicos em Manaus

Na semana passada, a primeira-dama Michelle Bolsonaro se filiou ao PL para ser autorizada a participar dos programa partidários. Michelle é peça estratégica da campanha para a reeleição do presidente. Evangélica e com boa aceitação pelo público, a equipe da campanha acredita que ela pode reduzir a rejeição do presidente entre as mulheres, que alcança 60% segundo o Datafolha.