Ação

Obra de drenagem realizada pela Prefeitura de Condado mostra resultado e cidade não sofre impactos das fortes chuvas

A Prefeitura Municipal do Condado através da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma obra de drenagem para facilitar o escoamento da água da chuva , reduzindo os impactos e transtornos que durante muitos anos os moradores das localidades do Arruado de Donato, Rua Joaquim de Pontes, Rua Júlio Correia e um trecho da Avenida 7 de setembro , vinham sofrendo.

Com as fortes chuvas que atingiram a região, podemos constatar as benfeitorias que o investimento trouxe para a cidade.

Leia também:
>>>Chuvas que atingem o Recife chegam a acumular até 443 mm em algumas regiões nas últimas 96 horas

E a meta do prefeitura municipal, na gestão do Antonio Cassiano é levar esse trabalho  de drenagem para outros pontos de alagamento, trazendo qualidade de vida, saúde e trafegabilidade para todos.

Tribunal de Contas de Pernambuco aprova contas públicas da gestão de Antônio Cassiano, prefeito de Condado

O prefeito da cidade do Condado, Antônio Cassiano, anunciou através das redes sociais a aprovação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco das contas públicas da Prefeitura Municipal do Condado referente aos anos de 2017, 2018 e 2019.

Nessas contas estão inclusos a arrecadação de impostos e outras fontes de captação de recursos do governo, além de qualquer tipo de gasto interno (construção de escolas, estradas, pagamento de títulos públicos, etc.) de todas as esferas do poder público.

A aprovação do Tribunal de Contas é fruto do cumprimento das obrigações constitucionais e legais que devem ser observadas pelos municípios brasileiros, na aplicação de recursos financeiros, durante os anos citados.