Culto
“Quem governa o Brasil é o Senhor Jesus”, diz Michelle Bolsonaro durante encontro com líderes evangélicos em Manaus
De acordo com a primeira-dama, o presidente Jair Bolsonaro é um instrumento de Deus para o país.
Culto
De acordo com a primeira-dama, o presidente Jair Bolsonaro é um instrumento de Deus para o país.
Durante encontro com líderes evangélicos em Manaus, Amazonas, no sábado, 28 de maio, a primeira-dama Michelle Bolsonaro teve a oportunidade de falar sobre a sua posição e que está cumprindo um propósito de Deus para com o Brasil.
“Nós estamos vivendo um momento difícil, mas um momento que foi dado por Deus e estamos cumprindo um propósito dele. Fácil não é. Estamos com um projeto de prosperidade e libertação da nossa nação e, crendo nisso, nós seguimos em frente”, declarou ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com a primeira-dama, Bolsonaro é um instrumento de Deus para o país.
“Nós declaramos todos os dias que esta nação é do Senhor, nós declaramos que quem governa o nosso Brasil é o Senhor Jesus Cristo. O presidente Jair Messias Bolsonaro é apenas um instrumento de Deus nessa guerra e então é isso, agradecemos a Deus por essa oportunidade e que este dia seja um dia para a honra e glória do nome Dele. Que Deus abençoe cada um de vocês”, completou.
Bolsonaro esteve em Manaus neste fim de semana e participou da Marcha para Jesus.
Michelle Bolsonaro se filia ao PL
O PL informou na quarta-feira, 25 de maio, que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se filiou à sigla. De acordo com o portal G1, a medida tem por objetivo liberar a aparição da primeira-dama na propaganda partidária em rádio e TV do PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.
A atual legislação permite apenas que pessoas filiadas aos partidos possam aparecer nas propagandas.
Mesmo com a filiação, Michelle, não pode se candidatar a nenhum cargo político neste ano por ser esposa do presidente da República. Segundo o artigo 14 da Constituição, “são inelegíveis, no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consanguíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, do presidente da República, de governador de estado ou território, do Distrito Federal, de prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito, salvo se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição”.
Bolsonaro se filiou ao PL no final do ano passado.
Jornalista formado pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), com atuação nas principais áreas da comunicação, como assessoria de imprensa, marketing digital, TV, fotografia, criação de conteúdos e gerenciamento de redes sociais. Participou do primeiro estágio visita do Senado Federal e assessoria de comunicação política nos últimos 2 anos.
Eleições 2022
Pesquisa
Impostos
Ajuda
Vexame
STF
Delação
Oportunidades
Oportunidades
Oportunidade
Oportunidades
Oportunidade
Oportunidade