Apoio

Carlos Alberto, pré-candidato a deputado estadual, se reúne com Cicinho, importante empresário do ramo turístico em Afogados da Ingazeira

O pré-candidato a deputado estadual e ativista da causa animal, Carlos Alberto, recebeu mais um importante apoio à sua candidatura. Desta vez, em visita ao Sertão pernambucano, o empresário do ramo turístico Cicinho declarou satisfação com a presença do ativista no pleito em outubro.

Cicinho é empresário do ramo turístico das pousadas. Nascido em Afogados, o empresário é figura bastante conhecida na cidade. Ele mesmo gosta de receber os hóspedes que vem para sua pousada, criando fidelidade e atraindo a simpatia dos turistas.

Leia também:
>>>Pré-candidato a deputado estadual Carlos Alberto se reúne com os empresários Antônio Souza e Celso Muniz para análise do atual cenário político

Carlos vem se destacando pela sua habilidade e articulação, fechando parcerias importantes em vários municípios pernambucanos com empresários e políticos. Alguns nomes, porém, não estão sendo revelados por estratégia de sua coordenação política.

Cobrança

Carlos Alberto cobra cumprimento do cronograma da retirada gradual dos veículos de tração animal

Carlos Alberto, cobrou agilidade da Prefeitura do Recife, após o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendar o cumprimento do cronograma para gradual retirada dos veículos de tração animal.

A Prefeitura vem descumprindo dos próprios prazos que ela mesmo estabeleceu e os animais continuam sendo maltratados. O ativista solicita que as recomendações feitas pelo MPPE sejam cumpridas e o cronograma comece a ser seguido para retirada o fim do sofrimento de animais que são maltratados.

“A desculpa da Prefeitura é que o caso é complexo e que isso envolve várias secretarias. Em 2003, vivemos um problema semelhante, ou até mesmo mais grave que o atual momento quando os kombeiros rodavam irregularmente no Recife. O prefeito na época, João Paulo, tomou decisões enérgicas que deram resultados como: proibir a circulação dos veículos através de barreiras nas principais divisões municipais do Recife, bem como, intensificando a fiscalização e apreendendo os veículos”, relembrou Carlos.

O ativista pediu que tais atitudes enérgicas fossem aplicadas para a retirada dos veículos de tração animal.