A pré-campanha do atual vice-prefeito de Paulista, Dido Vieira (Republicados), para deputado estudal tem ganhado força. O pré-candidato, que já comemora importantes alianças em cidades do interior de Pernambuco, como Caruaru, Afrânio, Vicência, Nazaré da Mata, Aliança, Paudalho, Gravatá e Vitória de Santo Antão, agora ganhou mais um aliado na corrida por uma cadeira da ALEPE.
O ex-vereador do Recife, Eurico Freire, declara apoio ao vice-prefeito, garantindo que Dido Vieira está preparado para defender os direitos dos pernambucanos, na Assembléia Legislativa.
“Dido reúne qualidades que nos entusiasma a trabalhar para elegê-lo deputado estadual, pai de família dedicado, determinado, é um jovem empreendedor que já gera milhares de empregos no nosso estado. Não tenho dúvida que teremos um excelente Deputado Estadual lutando por mais qualidade de vida pro povo pernambucano”, afirma o ex-vereador.
Leia também:
>>>Pré-candidato a deputado estadual, Dido Vieira prestigia posse do novo diretório do Partido Verde, em Caruaru
Enquanto vereador do Recife, Eurico defendeu pautas importantes e projetos como o Parcão, telhado verde, regulamentação municipal das motos de 50 cilindradas e tantos outros projetos que melhoraram a vida dos recifenses.
Dido Vieira, amplia base para sua pré-candidatura em Abreu e Lima
O pré-candidato a deputado estadual, Dido Vieira, vice-prefeito da cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife, recebeu o apoio da Escola Formação de Futebol R7, localizada em Abreu e Lima. Com isso, Dido continua avançando com a construção de seu arco político para as eleições deste ano.
A aliança é mais uma articulação da pré-candidata a deputado federal Poli do Povo. A escolinha de futebol é liderada por Robelio Neves, jogador, treinador e professor físico, e seu filho Robelio Junior.
“Grande liderança do mundo esportivo, Robelio foi bicampeão pelo time do Náutico, em 1984 e 1985. Hoje, ele e seu filho cumprem um belíssimo papel treinando os jovens na Escola Formação de Futebol R7 e como responsáveis pela atividade de funcional”, comemorou Dido Vieira.
84