Parceria

Teresa Leitão recebe apoio de prefeito Vinícus Labanca em sua pré-candidatura ao Senado e cumpre agenda no interior de Pernambuco

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), se encontrou nesta quinta-feira, 26 de maio, com a deputada estadual e pré-candidata a senadora Teresa Leitão (PT). O encontro teve como pauta a Frente Popular de Pernambuco e a eleição no estado. Vinícius demonstrou alegria com a candidatura da petista, elogiada pela sua conhecida lealdade e luta pela educação.

“Teresa Leitão é uma amiga querida e que com sua lealdade e trabalho em prol da educação irá ser uma excelente senadora por Pernambuco. Estaremos firmes e unidos para elegermos toda a chapa da Frente Popular e Lula presidente”, declarou o prefeito.

A pré-candidata a senadora pela Frente Popular tem tido conversas com lideranças regionais desde que teve seu nome oficialmente indicado pelo seu partido, o PT, em 15 de maio. Antes do encontro com Vinícius Labanca, ela se reuniu com o deputado federal Silvio Costa Filho, do Republicanos. A reeleição de Silvinho é uma das apostas da Frente Popular.

Leia também:
>>>Teresa Leitão é lançada para disputar o Senado pela Frente Popular em evento com Paulo Câmara, Danilo Cabral e outras lideranças de siglas

Além de cumprir os compromissos do mandato de deputada estadual, ela tem feito viagens para o interior para eventos do partido, do Plano de Retomada do governo estadual, e encontros da Frente Popular. Na semana passada esteve em Itambé, Goiana, Caruaru, Arcoverde, Custódia, Sertânia, Garanhuns e Serra Talhada. Amanhã irá acompanhar o governador Paulo Câmara no anúncio de ações do Plano Retomada em cidades do agreste.