Aliança

Miguel Coelho recebe apoio do apresentador de rádio e TV, Dilson Oliveira, pré-candidato a deputado estadual pela União

‘Estamos somando cada dia mais forças para transformar a realidade de nosso estado. Dilson teve muita coragem de sair de uma carreira consolidada na TV e no rádio para entrar na política. Esse movimento é um sinal de que precisamos mudar nosso estado com gente nova.’ diz Miguel.

Por - Publicado em 24 maio de 2022, às 10:30
Miguel Coelho recebe apoio do apresentador de rádio e TV, Dilson Oliveira, pré-candidato a deputado estadual pela União
Miguel Coelho recebe apoio de Dilson Oliveira. Foto: Divulgação.

O apresentador de rádio e TV Dilson Oliveira será uma das apostas do União Brasil para a eleição de deputado estadual e declarou apoio ao pré-candidato ao governo do estado, Miguel Coelho.

O radialista, que tem grande popularidade em Caruaru e no Agreste, decidiu se afastar das funções na comunicação para se dedicar à pré-campanha rumo à Assembleia Legislativa.

View this post on Instagram

A post shared by Miguel Coelho ☀️ (@miguelcoelhope)

Dilson se encontrou com o pré-candidato a governador Miguel Coelho e garantiu que vai ser uma voz em defesa da mudança em Pernambuco.

“Inicio essa nova etapa em minha vida para me dedicar a mudar a realidade de nosso povo. Estou me apresentando como pré-candidato a deputado estadual e junto com Miguel Coelho vamos trabalhar todos os dias para que Pernambuco volte a sonhar com dias melhores e saia dessa situação tão difícil”, justifica pré-candidato.

Leia também:

>>Na sede do Porto Digital, Miguel Coelho diz que vai combater burocracia da máquina pública com uso da tecnologia 

Miguel agradeceu o apoio de Dilson e reafirmou seu compromisso com o Agreste.

“Estamos somando cada dia mais forças para transformar a realidade de nosso estado. Dilson teve muita coragem de sair de uma carreira consolidada na TV e no rádio para entrar na política. Esse movimento é um sinal de que precisamos mudar nosso estado com gente nova, disposta a colocar o Agreste e todo Pernambuco no lugar que merece”, afirmou o pré-candidato a governador.

O pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho anunciou que pretende construir 12 clínicas veterinárias públicas em todo o estado para acolhimento e tratamento de animais.

O compromisso foi firmado na quinta-feira, 19 de maio, durante o lançamento das pré-candidaturas de Romero Albuquerque a deputado estadual e Andreza para deputada federal.

Ao falar da sua proposta para a causa, Miguel cobrou mais atenção do governo estadual à política de saúde animal, apoiando municípios e organizações da sociedade civil.

“Está na hora de a gente ter um governador que possa olhar para a defesa animal e não só fazer promessas, mas oferecer ações concretas. Está no nosso Plano de Governo: vamos construir 12 clínicas veterinárias estaduais espalhadas por todo Pernambuco”, anunciou Miguel no ato com Romero e Andreza, que atuam na causa animal.

Para o pré-candidato do União Brasil, o governo do estado deve assumir a sua responsabilidade, oferecendo atendimento de saúde e ampliando a política de controle animal, para reduzir a população de cães e gatos em situação de rua, além da proliferação de doenças, como a leishmaniose e a raiva.



Entre no Grupo de WhatsApp do Portal