Presença

Lula da Fonte participa da 24ª edição da Marcha Resgate no Cabo de Santo Agostinho ao lado do prefeito do município

“É um prazer poder fazer parte e acompanhar momentos importantes para o crescimento do município. Os cabenses podem contar com nosso total apoio e trabalho”, disse o pré-candidato a deputado federal, Lula da Fonte.

Por - Publicado em 23 maio de 2022, às 13:24   -   Atualizado em 23 maio de 2022, às 13:31
Lula da Fonte participa da 24ª edição da Marcha Resgate no Cabo de Santo Agostinho ao lado do prefeito do município
Lula da Fonte em 24ª edição da Marcha Resgate no Cabo de Santo Agostinho. Foto: Divulgação.

O vice-presidente do Partido Progressistas (PP) e pré-candidato a deputado federal, Lula da Fonte, prestigiou a 24ª edição da Marcha Resgate no Cabo de Santo Agostinho, ao lado do prefeito do município Keko do Armazém e do pré-candidato a deputado estadual, Jeferson Timóteo.

O evento reúne milhares de cabenses numa verdadeira demonstração de fé pelas ruas da cidade.

View this post on Instagram

A post shared by Luiz Eduardo Campos da Fonte (@luladafonte)

“É um prazer poder fazer parte e acompanhar momentos importantes para o crescimento do município. Feliz em sentir a energia, apoio e carinho do povo da cidade, ver as pessoas e comerciantes nas ruas novamente. Os cabenses podem contar com nosso total apoio e trabalho”, disse o pré-candidato a deputado federal, Lula da Fonte.

Leia também:
>>>Câmara do Cabo aprova reajustes em gratificações a guardas municipais, agentes de saúde e guarda-vidas

A celebração, organizada pelo Pastor Eliel Silva e pela Igreja Kerigma, faz parte do calendário de eventos do Cabo de Santo Agostinho. A Marcha Resgate não acontecia há dois anos em virtude da pandemia da Covid 19. O evento contou também com a presença do deputado estadual Pastor Cleiton Collins e do vereador Irmão Flávio.

Humaniza SUS

A Secretaria de Saúde do Cabo de Santo Agostinho entregou, na segunda-feira, 2 de maio, kits de sonda Botton para alimentação enteral, por gastrostomia ao nível da pele, para crianças e adolescentes assistidos pelo Humaniza SUS.

A entrega foi por meio das coordenações da Pessoa com Deficiência e, também, da Saúde da Criança e do Adolescente, aonde atenderam um pedido das mães dessas crianças assistidas.

A Política Nacional de Humanização existe desde 2003 para efetivar os princípios do SUS no cotidiano das práticas de atenção e gestão, qualificando a saúde pública no Brasil e incentivando trocas solidárias entre gestores, trabalhadores e usuários. O Humaniza SUS em como propósitos fortalecer iniciativas de humanização existentes; desenvolver tecnologias relacionais e de compartilhamento das práticas de gestão e de atenção; aprimorar, ofertar e divulgar estratégias e metodologias de apoio a mudanças sustentáveis dos modelos de atenção e de gestão; implementar processos de acompanhamento e avaliação, ressaltando saberes gerados no SUS e experiências coletivas bem-sucedidas. O Humaniza SUS é para trabalhadores, gestores e usuários do SUS .

Da Redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo



Entre no Grupo de WhatsApp do Portal