O palanque da pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), recebeu, nesta segunda-feira, 23 de maio, mais um importante aliado. O ex-prefeito de Serra Talhada, Dr. Carlos Evandro, anunciou seu apoio à Marília, ao pré-candidato ao Senado, André de Paula e ao deputado estadual Fabrizio Ferraz, que disputa a reeleição.
Importante liderança do Sertão Central, Dr. Carlos Evandro, também traz para o grupo Socorro Brito, candidata a prefeita no último pleito, e Duquinho, que já foi vice-prefeito e nome de destaque em Serra Talhada.
“Ter um quadro como Dr. Carlos Evandro caminhando ao nosso lado, defendendo nosso projeto para Pernambuco, é motivo de muita felicidade. Estamos honrados com esse apoio. Nosso grupo segue cada vez mais fortalecido”, disse Fabrizio Ferraz.
Leia também:
>>>Marília Arraes soma para sua base o apoio oficial do PROS para disputa ao governo de Pernambuco nas eleições de outubro
“Estamos fechados com Fabrizio Ferraz pelo trabalho que ele tem desenvolvido e pelo compromisso com o nosso povo. André de Paula é um grande amigo, tem uma trajetória política impecável e ainda tem muito a contribuir com o Estado. E Marília traz consigo a renovação que Pernambuco tanto quer e precisa. Não tenho dúvidas de que fizemos uma escolha acertada. Vamos caminhar ao lado do povo”, finalizou Carlos Evandro.
Marília recebe do ex-prefeito de Camaragibe
A pré-candidata ao Governo de Pernambuco também recebeu apoio político de Jorge Alexandre (SD), ex-prefeito de Camaragibe.
“Acredito que Marília será eleita a primeira mulher governadora de Pernambuco”, afirma Jorge.
Em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, Jorge Alexandre ficou em segundo lugar nas últimas eleições com 17,75% (14.010 votos), na disputa pela Prefeitura.
Ele disse ao Portal que não vai ser candidato a deputado estadual e que vai apoiar a reeleição do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e para federal Augusto Coutinho. Jorge Alexandre argumenta que o objetivo é construir alianças políticas para a disputa pela Prefeitura de Camaragibe em 2024.
91