Aliados

André de Paula recebe apoio de prefeito e vereadores de Itapissuma na corrida pelo Senado

Na manhã desta quinta-feira, 19 de maio, o deputado federal André de Paula (PSD) recebeu um grupo político de Itapissuma, liderado pelo prefeito Zé de Irmã Têca (PSD), para reafirmar apoio à sua pré-candidatura ao Senado.

“André de Paula é a melhor herança que o ex-prefeito Cal Volia nos deixou. André de Paula é o deputado que mais ajudou no desenvolvimento de Itapissuma. Se ele fez tanto na Câmara Federal, no Senado não será diferente. Com André no Senado, Pernambuco só tem a ganhar. Vamos trabalhar incansavelmente para que isso aconteça”, ressalta Zé de Irmã Têca.

Veja também:
>>>
Vereador Tonny Magalhães enaltece trajetória política de André de Paula e sugere maior honraria da Câmara de Olinda ao candidato para o Senado 

Além do prefeito, estiveram reunidos com André, na sede do partido, em Recife, a vice-prefeita da cidade, Zezé Lima, e os vereadores Nenoca, Gil de Silva, Fábio Bento, Guel do Grêmio, Júnior de Irmã Têca e Irmão Nivaldo. O ex-prefeito Cal Volia (PSD) e sua esposa, Nete, também estiveram presentes.

Custódia

ndré de Paula (PSD) e o deputado estadual Fabrízio Ferraz (SD), que está na corrida para renovar o mandato, receberam apoio de lideranças do grupo de oposição do município de Custódia, no Sertão do Moxotó.

Para selar a aliança, estiveram na sede do PSD, em Recife, o ex-prefeito Luiz Carlos; os ex-vereadores, Rony barbalho e Gilberto Belchior, e Emilianne Nascimento, liderança do distrito de Maravilha. Presente, também, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD).

Vale destacar que, em Custódia, André de Paula também conta com apoio do prefeito Manuca de Zé do Povo, que é do PSD e integra a base política do deputado; da vice-prefeita, Luciara Frazão, e de dez dos 12 vereadores.