Encontro

Ao lado de Anderson Ferreira, presidente Bolsonaro parabeniza cidade de Caruaru pelos seus 165 anos 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, em Brasília, com o pré-candidato ao Governo de Pernambuco Anderson Ferreira (PL). Em pauta, a definição das agendas do líder do Executivo Nacional em Pernambuco.

Essa é a segunda vez em menos de um mês que Anderson e Gilson são convocados pelo presidente para participar de reuniões acerca das agendas de apoio à reeleição de Bolsonaro no Nordeste.

Veja também: 
>>>Anderson Ferreira vai ao TCE e MPCO para obter informações sobre o fundo estadual de equilibrio fiscal

Ao final do encontro, que contou ainda com a participação do deputado federal e vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, André Ferreira (PL), o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, lembrou o aniversário de 165 anos da cidade de Caruaru, comemorado nesta quarta-feira, e destacou que foi devido a uma iniciativa do presidente que o forró foi elevado à categoria de patrimônio cultural e imaterial.

Mais cedo, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, publicou em suas redes sociais uma homenagem ao município do Agreste.

“Pessoal de Caruaru, a Terra do Forró, um presente para Caruaru foi esse cara aqui [Jair Bolsonaro] quem deu, tornando o forró patrimônio cultural e imaterial do Brasil. Muito obrigado, presidente Bolsonaro. Caruaru, hoje, faz 165 anos”, disse Gilson. “Simbora! Simbora mudar Pernambuco, simbora mudar o Brasil a cada dia”, acrescentou Anderson. “[Cento e sessenta e cinco anos] é a idade de nós três juntos. Um abraço, Caruru. Felicidades”, pontuou Bolsonaro, em clima de descontração.

Anderson Ferreira vai ao TCE e MPCO

Uma semana após ter mobilizado a bancada do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e ter apresentado três projetos de lei como propostas do plano de governo, entre eles o que veda a prorrogação do Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (Feef), o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado, protocolou pedido de informação junto ao gabinete do governador Paulo Câmara (PSB) sobre a gestão do fundo.