Homenagem

Vereador Tonny Magalhães enaltece trajetória política de André de Paula e sugere maior honraria da Câmara de Olinda ao candidato para o Senado

O vereador Tonny Magalhães, subiu na tribuna da Câmara Municipal de Olinda, na manhã desta terça-feira, 17 de maio, durante a 23° Sessão Ordinária para sugerir a maior honraria da Casa Legislativa ao deputado federal André de Paula: a medalha Aloísio Magalhães.

A trajetória do pré-candidato ao Senado na chapa Juntos por Pernambuco com Marília Arraes, foi destacada e amplamente valorizada pelo vereador Tonny que relembrou os mandatos de André que foi vereador do Recife, deputado estadual, seis vezes deputado federal, duas vezes secretário de estado, soma nove mandatos, 11 eleições disputadas, 25 anos como presidente estadual do PDT, além de ser o segundo vice-presidente da Câmara dos deputados.

https://www.instagram.com/p/Cdq4D6Cg67F/

Leia também:
>>>Vereador de Olinda Tonny Magalhães se filia ao PDT, assume presidência do partido na cidade e vai disputar vaga para deputado federal

“É um homem que requer todo o respeito de Olinda e de todos os pernambucanos. Será, se Deus quiser o futuro senador do estado de Pernambuco”, afirmou o vereador Tonny Magalhães.

A indicação para André de Paula receber a medalha surge como forma de gratidão e reconhecimento pela excelente relação do vereador Tonny Magalhães, que até recentemente estava no PSD e comunicou a sua saída da sigla de forma harmoniosa com as conversas e articulação tendo a permissa do presidente estadual do partido que surge como opção para disputa ao Senado nas eleições de outubro deste ano de 2022.

Visto na Câmara Municipal como líder da oposição ao Governo do prefeito professor Lupércio, a postura de cobrança constante de Tonny nas sessões da Casa Bernardo Vieira de Melo, a primeira legislativa do Brasil e uma das mais antigas na América Latina, o credencia para um novo desafio depois de ser escolhido como um dos representantes da população olindense. Por isso, vai em busca de voos mais altos na vida pública com pré-candidatura para deputado federal e preencher uma das 25 vagas pela federação de Pernambuco.

Decisão foi anunciada nas redes sociais na sexta-feira, 1° de abril, e definida como o início de uma nova jornada em busca de trilhar novos caminhos almejando conquistar novos objetivos.