Comunicado

Prefeitura do Condado convoca reunião com barraqueiros, ambulantes, produtores de festas e donos de bares

A Prefeitura Municipal do Condado, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, convocou  todos os barraqueiros, ambulantes, produtores de festas e donos de bares da cidade, para participarem de uma importante reunião que será realizada na sexta-feira, 20 de maio, às 9h, no Clube Municipal do Condado.

De acordo com a nota oficial divulgada pela prefeitura, o objetivo da reunião é transmitir orientações e novas determinações sobre o município.

https://www.instagram.com/p/CdqhOSCu2qj/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também:
>>>Prefeitura do Condado inicia obras de pavimentação asfáltica nas principais avenidas da cidade

Confira nota: 

“A Prefeitura Municipal do Condado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, convoca todos os barraqueiros, ambulantes, produtores de festas e donos de bares da cidade, para participarem de uma importante reunião que será realizada nesta sexta-feira(20 de maio), às 9h, no Clube Municipal do Condado. O objetivo é transmitir orientações e novas determinações sobre nosso município”.

Investimento na saúde 

A Prefeitura do Condado, no interior de Pernambuco, realizou no final de abril deste ano a inauguração do bloco Cirúrgico Elizania Silva de Oliveira.

“Um momento emocionante para os presentes, e a família da nossa eterna ex-vereadora”, diz a página oficial da Prefeitura no Instagram.

A cerimônia contou com a presença de Vereadores, do Secretário-executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco, Samuel Andrade, Deputado Federal, Silvio Costa Filho, e do prefeito, Antônio Cassiano.

O prefeito Cassiano, comemorou a inauguração do bloco destacando a importância do equipamento na área de saúde do município.

“Meu nome é Cassiano, sobrenome Trabalho. Nosso segundo mandato segue à todo vapor”, disse Cassiano, “Tive a honra de entregar o Bloco Cirúrgico Elizania Silva de Oliveira, que contará com cirurgias de alta complexidade. Agradecimento todo especial ao Deputado Estadual Antônio Coelho e o Deputado Federal Silvio Costa Filho, que sempre estão ao lado do povo de Condado, ajudando a nossa gente. Sigamos Trabalhando e avançando cada vez mais, porque aqui o trabalho não para e Condado é de todos nós”, finalizou.