Agenda
Danilo e João Campos são recepcionados por centenas de moradores na Zona Norte do Recife
O pré-candidato ao governo de Pernambuco da Frente Popular elogiou os resultados da gestão do correligionário.
Agenda
O pré-candidato ao governo de Pernambuco da Frente Popular elogiou os resultados da gestão do correligionário.
Um mar de gente recebeu o deputado federal Danilo Cabral (PSB) e o prefeito João Campos (PSB), nesta segunda-feira (16), no bairro de Dois Unidos, durante a entrega de mais um trecho da nova avenida radial da Zona Norte do Recife. A intervenção foi projetada para criar um novo acesso entre o Arruda e a BR-101.
A prefeitura concluiu no local obras do Lote 3 do PAC Beberibe. A via, de 1,3 quilômetros, recebeu os serviços de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário, além de uma ciclovia.
Veja também:
>>>Danilo Cabral e João Campos participam da entrega de novas sedes para escolas municipais no bairro do Ibura
Danilo elogiou os resultados da gestão de João Campos.
“A palavra que ele deu enquanto candidato a prefeito do Recife quando ele percorreu essas periferias todas, ele vem cumprindo com o povo do Recife. Quando não se consegue resolver tudo a um só tempo, a gente sabe que o nosso conjunto político faz primeiro por aqueles que mais precisam. Esse é um gesto disso: o Recife faz uma opção por aqueles que mais precisam. Por isso, João, eu queria aqui parabenizar você. Falar do meu orgulho sincero, do nosso conjunto político e do nosso partido PSB de termos você à frente dos destinos do Recife”, pontuou.
Pela manhã, Danilo também acompanhou João Campos em agendas no Ibura, onde o prefeito entregou duas novas sedes para escolas e anunciou a ampliação de uma creche.
Ontem, no mercado da Madalena, Danilo esteve com o prefeito em uma vistoria no local onde será construído um telhado. Quinta passada, os dois estiveram juntos na entrega de títulos de posse a moradores da Linha do Tiro.
Educação
O deputado federal Danilo Cabral intensificou suas agendas de rua no Recife ao lado do prefeito João Campos. Na segunda-feira, 16 de maio, eles participaram da entrega de novas sedes para as escolas municipais UR-5 e Vila Sésamo, no Ibura. Após as intervenções, mais de 800 alunos do bairro serão contemplados nas unidades de ensino. Na ocasião, o prefeito também anunciou a ampliação da Creche Escola do Ibura.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria de Imprensa.
Jornalista formado pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), com atuação nas principais áreas da comunicação, como assessoria de imprensa, marketing digital, TV, fotografia, criação de conteúdos e gerenciamento de redes sociais. Participou do primeiro estágio visita do Senado Federal e assessoria de comunicação política nos últimos 2 anos.
Eleições 2022
Eleições 2022
Influencers
Economia
Parecer
Economia
Eleições
Oportunidades
Oportunidade
Oportunidade
Trabalho
Oportunidade
Certame