Confirmado

Marília Arraes anuncia André de Paula como pré-candidato ao Senado da sua chapa

Marília Arraes (Solidariedade), pré-candidata ao Governo do Estado, anunciou o deputado federal André de Paula (PSD) como pré-candidato ao Senado da sua chapa. Ambos confirmaram o comunicado durante coletiva de imprensa e detalharam os projetos e anseios.

“André de Paula faz parte de um importante partido, com força nacional e expressão. André tem experiência em Brasília e sabe como o Congresso funciona. Tenho certeza que ele irá nos ajudar a governar Pernambuco”, afirma Marília.

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco também falou sobre a importância da chegada de André de Paula para a sua chapa.

“Hoje é mais um dia importante desde que esse projeto se iniciou há um mês. Nós temos o objetivo de mudar Pernambuco, fazer Pernambuco voltar pro rumo certo”, afirma Marília.

O pré-candidato ao Senado, André de Paula, falou sobre a capacidade de unir forças de Marília Arraes que a cada dia recebe mais apoios.

“Me preparei a minha vida toda para este momento. Minha trajetória mostra a capacidade para ocupar esse cargo. Eu vou ser o senador de todos os pernambucanos. Marília está demonstrando toda a capacidade de diálogo que convergência que possui”, ressalta André.

Leia também:
>>> Filha de André de Paula entrega cargo de Secretária de Turismo e Lazer do Recife, após o pai anunciar chapa com Marília Arraes e

“Eu vou ser o senador de todos os pernambucanos”, afirmou André de Paula

A filha do deputado estadual André de Paula (PSD) entregou o cargo de Secretária de Turismo e Lazer do Recife, após o pai anunciar chapa com Marília Arraes (Solidariedade) e disputa pela vaga do Senado.

A confirmação do experiente político e deputado federal gerou como consequência, a natural saída da jovem gestora da pasta. Fora da base da Frente Popular, o PSD de Pernambuco que é comandado por mais de 25 anos por André de Paula selou presença na chapa denominada Juntos por Pernambuco, nesta manhã de segunda-feira, 16 de maio. 

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Cacau é a filha e mais velha de André e Patrícia, além dela, o casal ainda tem André e Cândida.