Festa

Políticos pernambucanos não estão entre os convidados para o casamento de Lula, segundo lista divulgada por colunista 

Inicialmente prevista para ser uma cerimônia super restrita, o casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, marcado para a próxima quarta-feira, 18 de maio,  já tem uma lista com 220 convidados, mas nenhum político pernambucano, pelo menos é o que mostra os sites de noticias que divulgaram alguns nomes.

Embora o casal tenha sido mais flexível para não deixar de fora parentes próximos e amigos, parece que a seleta lita já criou um descontentamento na bancada do PT.

Veja também:
>>>
Lula proíbe uso de celulares dos funcionários que vão trabalhar em seu casamento com Janja no dia 18 de maio, em sofisticado espaço de SP

Só da família do ex-presidente são 30 nomes. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, funcionários, inclusive, serão dispensados do trabalho para que possam comparecer à celebração. A ideia de Janja é que seguranças que convivem diariamente com o casal e funcionários estejam na lista como convidados.

“Políticos que têm relação com a família, ou que estão bem próximos do petista, foram incluídos. Entre eles estão a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-governador do Piauí Wellington Dias, o senador Jaques Wagner, os deputados federais Rui Falcão e Alexandre Padilha, que é médico da família, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela, o deputado estadual Emídio de Souza e sua mulher, Gabriela Araújo, e Aloizio Mercadante. Geraldo Alckmin e a ex-primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, também receberam convites”, diz o texto.

A festa será realizada no sofisticado espaço Grupo Bisutti e terá nove horas de duração. No dia do evento, a fachada da casa de festas será isolada com grades, para permitir somente o acesso de carros de pessoas convidadas, tudo muito bem coordenado pela equipe de segurança do casal.

No dia da festa, o uso de celulares não é permitido para nenhum funcionário, nem mesmo a equipe de vallet, que geralmente se encontra no estacionamento do local.

Da redação do Portal de Prefeitura com informções do Brasil247 e Metrópoles.