A internet ficou movimentada na manhã deste sábado, 14 de maio, isso porque, um vídeo da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano circulou nas redes sociais.
Durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, na última quinta-feira, 12 de maio, Zé Neto faz uma crítica aos artistas que dependem de Lei Rouanet e citou que “a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem”. Os internautas entenderam que foi uma indireta para Anitta.
“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta.” finalizou o artista.
Veja também:
>>>Anitta diz que fará oferenda pra se proteger “das pragas dos pastores”: ‘Vou fazer um ebó’
A publicação ganhou apoiadores, mas também gerou muitas críticas de fãs que defenderam a cantora e reprovaram a atitude do sertanejo. O assunto ficou entre os mais comentados noTwitter.
Veja o vídeo:
O pai da cantora decidiu se pronunciar nas redes sociais. Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, defendeu a filha e revelou que o sertanejo, da dupla com Cristiano, já teve atritos com a Patroa no passado, relembrando um evento que aconteceu em 2017.
“Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m*rda. Esse m*rda sempre teve problemas unilaterais com ela [Anitta]. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, relatou Mauro, em comentário deixado na postagem do perfil Rainha Mattos sobre indireta de Zé Neto para Anitta.
427