Celebração

No aniversário dos 40 anos de Camaragibe, vereador Paulo André destaca ações em favor da unidade, ordem e cobranças em favor do povo

Nesta sexta-feira, 13 de maio, data em que o município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, comemora 40 anos de emancipação, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulo André (PSB), destacou ações que foram realizadas pelo legislativo em favor da unidade, ordem e cobranças em favor do povo.

“Me sinto honrado ser filho e viver nessa cidade, orgulho de ser Camaragibense. Agradeço ao povo que me concedeu o direito de fazer parte dessa história, seja elaborando leis, indicações e proposituras que venham contribuir para o crescimento dessa linda cidade”, disse o parlamentar.

Veja também:
>>>Presidente da Câmara de Camaragibe, vereador Paulo André, comemora criação do Programa de Coleta Seletiva instalado na cidade

Paulo André parabenizou todos que lutaram pela emancipação do município e que ainda continuam lutando por Camaragibe.

“Parabéns a cada um que lutou desde o plebiscito para nos Emancipar e a todos que continuam lutando para ver Camaragibe crescer, se desenvolver e avançar cada vez mais. É com Fé e Esperança que juntos Vamos Fazer muito mais por Camaragibe”, completou Paulo André.

Entre 2021 e 2022, foram apresentados pelo gabinete do vereador Paulo André, um total de 48 Projetos de Leis,  300 requerimentos, 298 indicações.

O parlamentar também divulgou que foram feitos 20 pedidos de informações e 14 moções de aplausos.

Paulo André ressalta ainda que a Câmara Municipal de Camaragibe tem atuado em pautas importantes para a cidade, com a aprovação de leis que oferecem benefícios fiscais, valorização dos servidores, além de audiências públicas e cobranças nas áreas de mobilidade, saúde e educação.

Confira nota completa: 

“Me sinto honrado ser filho e viver nessa cidade, orgulho de ser Camaragibense.

Agradeço ao o Povo que me concedeu o direito de fazer parte dessa história, seja elaborando Leis, indicações e proposituras que venham contribuir para o crescimento dessa linda cidade.

Parabéns a cada um que lutou desde o plebiscito para nos Emancipar e a todos que continuam lutando para ver Camaragibe crescer, se desenvolver e avançar cada vez mais.

É com Fé e Esperança que juntos Vamos Fazer muito mais por Camaragibe”.