Oportunidade

Prefeitura de Gravatá abre novo Processo Seletivo para atuação na administração pública; confira número de vagas e salário

A Prefeitura de Gravatá anunciou aos interessados as inscrições para seu mais novo Processo Seletivo, o qual tem como objetivo a contratação temporária de profissionais para atuarem na administração pública.

Conforme o edital, há oportunidades para o cargo de Assistente Administrativo (10), e é importante ressaltar que dentro do total de vagas ofertadas, há chances específicas para os candidatos que se identificam com os critérios do edital.

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Para participar, o candidato deve atender aos requisitos de escolaridade, ensino médio completo, e experiência mínima de três meses em funções como auxiliar, consulta de normas e produção de ofícios, correspondências relatórios, além de possuir idade mínima de 18 anos, obrigações militares e eleitorais em dia e pleno gozo dos direitos civis e políticos.

Leia mais:
>>> Pernambuco oferece 490 vagas de emprego em concursos e seleções com salários de até R$ 9,8 mil; confira a lista e como concorrer

>>> Após 6 anos sem receber novos uniformes, Prefeitura de Gravatá realiza entrega de fardamento à Guarda Civil Municipal

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever no período de das 8h do dia 18 de maio de 2022 até às 23h59 de 1º de junho de 2022, através do site de seleções de Gravatá.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, onde serão avaliados itens como tempo de experiência profissional, escolaridade, dentre outros.

Da acordo com o edital de abertura, o presente processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Da redação do Portal com informações do PCI Concursos