Eleições

Marília Arraes recebe apoio do ex-prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre na corrida pelo governo de de Pernambuco

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), recebeu o apoio político de Jorge Alexandre (SD), ex-prefeito de Camaragibe. “Acredito que Marília será eleita a primeira mulher governadora de Pernambuco”, afirma Jorge.

Em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife,  Jorge Alexandre ficou em segundo lugar nas últimas eleições com 17,75% (14.010 votos), na disputa pela Prefeitura.

Ele disse ao Portal que não vai ser candidato a deputado estadual e que vai apoiar a reeleição do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e para federal Augusto Coutinho. Jorge Alexandre argumenta que o objetivo é construir alianças políticas para a disputa pela Prefeitura de Camaragibe em 2024.

Veja também:
>>>
Marília Arraes vai receber título de cidadã olindense por indicação do vereador Ricardo Sousa

Apoio partidário 

Já em Brasília, o PROS oficializou também apoio a pré-candidatura de Marília Arraes. A legenda foi a primeira a declarar publicamente o apoio ao nome da deputada. O evento de oficialização aconteceu na sede do partido, na manhã da terça-feira, 10 de maio.

Com as presenças de Marcus Holanda, presidente nacional do PROS, Bruno Rodrigues, presidente do PROS em Pernambuco, e Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, a deputada falou sobre a importância da chegada do partido neste importante momento da pré-campanha.

“Esse encontro acontece para ratificar o apoio do PROS à nossa pré-candidatura. Foi o primeiro partido de uma grande e ampla aliança de partidos que vamos formar para governar Pernambuco e que declararam apoio ao nosso nome”, afirma a pré-candidata.

Para Bruno Rodrigues, ex-deputado estadual e federal e presidente do PROS-PE, Marília representa o sentimento de mudança no estado. “Sentimos a vontade de mudança nos quatro cantos de Pernambuco. Por onde passo, ouço as pessoas falando da esperança que Marília transmite. Estou muito feliz pelo PROS ser o primeiro partido a apoiar Marília.”

Para Marcus Holanda, presidente nacional do PROS, o ato realizado em Brasília marca um dia importante para a pré-candidatura de Marília. “Tenho certeza que depois de hoje, outros partidos irão declarar apoio.”

Já Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, fez questão de agradecer o apoio dado pelo PROS à pré-candidatura da parlamentar “Agradeço aos presidentes Marcus e Bruno por confiar em Marília. Que hoje seja o início de uma bela parceria que vai terminar com Marília como governadora.”