Segurança

ACS-PE comemora promoções de 537 militares estaduais; plano de Cargos e Carreiras é uma das conquistas da atual gestão  

Graças ao Plano de Cargos e Carreiras, conquista que tem a marca da atual gestão da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, 537 novos militares estaduais foram promovidos. Por isso o Presidente ACS-PE, Luiz Torres, comemorou e parabenizou os Militares que subiram de patente.

Confira a lista completa no Boletim Geral da Polícia Militar de Pernambuco

“É com muita honra que a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados parabeniza os mais novos 537 promovidos da Polícia Militar. Essa conquista é um marco para a corporação, que desde de 2015 tem um plano de cargos e carreiras definido.”, pontuou Albérisson.

https://www.instagram.com/p/CdYPZvmOEy0/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também:
>>>ACS-PE agradece adesão de representantes ao XXIII Fórum Nacional das Entidades Militares Estaduais, realizado no Recife 

Desde a implantação do Plano de Cargos e Carreiras, já são quase 26 mil Bombeiros e Policiais promovidos. A ascensão profissional se tornou uma realidade para o Militar estadual.

“Desde então já são mais de 26 mil Militares promovidos, entre Policiais e Bombeiros. Com isso, o militar que inicia sua carreira, já começa a trabalhar com ela definida. Tudo isso é resultado de uma história de luta da ACS-PE por conquistas para a categoria”, pontua.

Em janeiro desta ano, ainda com a presidência de Albérisson Carlos, foi publicado mais de mil promoções entre os Militares do Estado. Na época, Albérisson destacou as metas alcançadas pela ACS-PE.

“Sempre tivemos a certeza que o Policial e o Bombeiro Militar precisava ser valorizado. Por isso, a busca pelo Plano de Cargos e Carreiras foi uma das principais metas alcançadas durante nossa gestão à frente da ACS-PE. Antes, era comum um PM, por exemplo, passar 30 anos como soldado. Hoje, quem ingressa na carreira Militar, já tem um planejamento de vida profissional, onde a ascensão é garantida por lei”, pontuou Albérisson.