Aliança

Em visita a Lajedo, no Agreste, Carlos Alberto recebe apoio do empresário Moisés Falcão

Em mais uma rodada com apoiadores, o ativista das causas animais e pré-candidato a deputado estadual, Carlos Alberto, esteve na cidade de Lajedo, no Agreste Pernambucano, e fechou importante apoio na região com o jovem empresário do setor de eletroeletrônico Moisés Falcão que vai apoiar Carlos na região.

Com o objetivo de ampliar alianças visando as eleições em outubro deste ano, o pré-candidato vem se reunindo com empresários para colocar suas bases por todas as regiões de Estado.

Leia também:
>>>Carlos Alberto, pré-candidato a deputado estadual, cumpre agenda no Sertão do Pajeú e recebe apoio do empresário Ananias Neto

Recentemente, o ativista recebeu o apoio do empresário do município de Tabira, Ananias Neto que é do ramo da construção civil e demonstrou todo seu apoio à candidatura de Carlos Alberto.

Ainda durante o encontro foi tratado a possibilidade de ampliar as ações da causa animal, no qual o pré-candidato é ativista e tem um apelo maior, além das ações do projeto Saúde Visual que é um projeto que cuida da visão das pessoas, oferecendo exames de vista e óculos grátis pra pessoas de baixa renda de todo o Estado.

Esses projetos são bandeiras de Carlos Alberto que serão levadas para durante seus compromissos na Assembleia Legislativa.

Perfil

Carlos Alberto tem 41 anos, é casado a 20 anos, pai de três filhos e já é avô. O empresário é pré-candidato a deputado estadual e tentará uma das vagas na Alepe no próximo pleito eleitoral em outubro.

Muito engajado na causa animal e experiente no assunto, o empresário é a aposta do PP para uma cadeira na Alepe. Carlos levanta uma forte bandeira na luta pela em defesa dos animais.

Nome forte no meio político, o empresário desponta como forte candidato a ser eleito nas próximas eleições deste ano e reuniões como as Lajedo são ponto de partida para iniciar um trabalho de planejamento de projetos que possa beneficiar os animais.