Trânsito

Atendendo indicação aprovada pela Câmara Municipal de Camaragibe, Prefeitura inicia obras com o DER para abertura do canteiro na PE-05

Após aprovado o requerimento de autoria do presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, vereador Paulo André (PSB), com apoio de todos os demais parlamentares, a prefeita Dra. Nadegi Queiroz, autorizou junto ao secretário Coronel Rossini o inicio das obras de abertura do canteiro na PE-05, precisamente na saída do Bairro dos Estados com a devida sinalização.

https://www.instagram.com/p/Cc0pQ_kuILP/?utm_source=ig_web_copy_link

“Essa ideia visa atender e desafogar o fluxo de veículos pelo centro da cidade, além de facilitar a vida dos moradores do Centro, Areeiro, Sítio Mesquita, Rosa Selvagem, Ur7, Cosme e Damião que precisem ter acesso rápido para os bairro de Jardim Primavera, Inabi, Vale das Pedreiras, Aldeia e área do Camará Shopping sem ter que fazer o retorno em Recife”, explica o vereador Paulo André.

Veja também:
>>>Presidente da Câmara de Camaragibe, vereador Paulo André, comemora criação do Programa de Coleta Seletiva instalado na cidade

Na manhã do último dia, 26 de abril, foi dado continuidade aos serviços, que estão sendo realizados pela Prefeitura de Camaragibe, em parceria com o DER/PE.

https://www.instagram.com/reel/CcyvW4bjETl/?utm_source=ig_web_copy_link

Paulo André externou da felicidade desse pedido ser executado, algo bastante cobrado pelos moradores e ainda destacou que tem outro pedido que espera em breve ser feito, tratando-se da abertura do antigo Posto Fiscal, próximo ao Assaí.

Estado de saúde 

Paulo André (PSB) segue internado em observação desde a última dia 15 de abril após passar por um procedimento cirúrgico bastante delicado.

O vereador segue afastado por tempo indeterminado, embora mobilizou uma equipe para ficar despachando direto do hospital.

Com isso, a condução interna e das sessões legislativas durante esse período, na presidência da Câmara Municipal de Camaragibe, fica com o vereador Hélio Albino, atual vice-presidente da casa.

“Mesmo tendo sido cirurgiado e ainda continuar internado sob observação, vou vencendo o tédio trabalhando numa escala reduzida e menos corrida”, disse.