Gratificação

Prefeitura de Igarassu inicia pagamento dos servidores públicos no mês trabalhado nesta quinta-feira (28)

A Prefeitura de Igarassu paga, nesta quinta-feira, 28 de abril, os proventos do mês de abril dos servidores municipais efetivos e inativos, contratos e comissionados. A gestão da prefeita professora Elcione Ramos cumpre a tabela de remuneração do funcionalismo público, que ocorre mensalmente dentro da programação financeira da cidade. Os salários são depositados entre o dia 25 e 30 de cada mês.

A determinação mostra a preocupação com a atual situação do país e com os servidores de Igarassu para que possam quitar seus vencimentos com tranquilidade e segurança financeira.

“A prefeitura reforça a organização equilibrada e o compromisso com as datas de pagamento, que já é de costume”, ressalta a prefeita Elcione.

O pagamento vai injetar o valor de cerca de R$ 9 milhões na economia do município, que vive a campanha “Igarassuense Compra em Igarassu” com o objetivo de aquecer as vendas na cidade.

Leia mais:
>>> Prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, participa da XXIII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM)

Manutenção dos servidores da Educação

A prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos anunciou no final de 2021, que não haverá redução no quadro de professores do município, como acontece tradicionalmente nas prefeituras.

Durante evento na escola municipal Miguel Gomes de Lima com alguns servidores da pasta, foi anunciada a boa notícia e também divulgada nas redes sociais da gestão municipal e da gestora.

A professora afirmou que todas as servidoras e os servidores estarão mantidos para o ano de 2022, além de garantir que irão receber o terço das férias juntamente com o salário do mês que vai ser depositado antecipadamente neste dia 26/11.

“O que eu só peço a vocês, é que vocês trabalhem ainda mais, mais dobrado, com mais carinho e com mais zelo do que vocês já fazem , nossa gente merece o melhor da Educação. Este ano, os profissionais não precisam se afastar e ainda irão receber 1/3 de férias para descansar em janeiro, o 13º salário e o salário do mês, a boa nova é destinada aos efetivos e contratos”, frisou a prefeita.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu