Moradia

Prefeito Vinicius Labanca e Silvio Costa Filho entregam 320 títulos de posse de casa em São Lourenço da Mata

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) entregou, no domingo 24 de abril, com o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca, o título de propriedade de casa para diversas famílias. Além dos 320 títulos, os beneficiários também ganharam a isenção do IPTU.

“Hoje é um dia muito especial para todos nós. Entregamos 320 títulos de propriedade, levando vida na vida das pessoas. As pessoas vão ter direito a ter dignidade tendo a sua casa. A casa sendo valorizada e valorizando ainda mais a sua vida e de todos familiares. Parabéns Vinicius, estamos juntos trabalhando por São Lourenço”, disse Silvio.

“Eu sou muito grato a Silvio. O nosso deputado federal de São Lourenço da Mata, que foi o deputado que mais destinou emendas para o município, que fez com que fizéssemos grandes trabalhos para mudar a vida das pessoas”, agradeceu Labanca.

Leia mais:
>>> Vinícius Labanca entrega quase 300 certificados de formação profissional ofertada pela Prefeitura de São Lourenço da Mata

Distribuição de kits escolares

O prefeito Vinícius Labanca (PSB) acompanhou no dia 16 de março, o início da distribuição dos kits escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, 13 mil kits serão entregues aos estudantes das 44 escolas municipais de São Lourenço da Mata.

Os kits contam com cadernos, lápis, borracha, tinta guache, estojo, régua, giz de cera, massa de modelar, papel ofício, entre outros. A entrega está sendo realizada de acordo com o cronograma de cada unidade escolar.

De acordo com o prefeito Vinícius Labanca, os materiais auxiliarão o desenvolvimento das atividades escolares durante todo o ano letivo.

“Estamos investindo pesado na educação de São Lourenço da Mata. Já assinamos a ordem de serviço para construção de uma unidade de ensino no engenho Poço Dantas e, brevemente, anunciaremos o início das obras de mais duas escolas de grande porte, sendo uma no bairro de Penedo e outra na Várzea Fria. Além disso, estamos efetuando reformas em todas as unidades de ensino para oferecer mais conforto aos estudantes e melhores condições de trabalho aos professores. Os kits são mais um incentivo para os nossos alunos, que estão sendo beneficiados com todos os materiais necessários para realização das atividades desenvolvidas pelos professores em sala de aula”, destacou o gestor.