Encontro

Pré-candidato a deputado estadual Carlos Alberto se reúne com os empresários Antônio Souza e Celso Muniz para análise do atual cenário político

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Alberto (PP) se encontrou na quarta-feira, 20 de abril, com os empresários pernambucanos Antônio Souza e Celso Muniz. Em uma conversa informal, foram discutidos diversos temas importantes, além de uma análise do atual cenário político em Pernambuco.

Carlos Alberto que é amigo em comum dos empresários e foi quem fez as formalidades apresentando e incentivando o diálogo e troca de experiências entre eles.

Veja também:
>>>Carlos Alberto é o principal nome do Partido Progressistas, com a bandeira em defesa da causa animal, para conquistar uma vaga na Alepe

Com uma conversa satisfatória, Antônio Souza e Celso Muniz ficaram de ter outro encontro para aprofundar o diálogo, podendo construir uma nova parceria empresarial em Pernambuco.

Recentemente, Carlos recebeu o apoio do deputado federal e presidente do PP-PE, Eduardo da Fonte, que reforçou sua confiança na pré-candidatura de Carlos Alberto.

Encontra com o empresário Antônio Souza

Antônio é cearense de nascimento, mas pernambucano de coração, sendo apaixonado pelo município de Araripina, no Sertão. Grande influente no meio político, Antônio foi convidado nas eleições de 2018 para disputar uma vaga ao Senado Federal pela Rede Sustentabilidade, mas diante dos seus compromissos como empresário, acabou não sendo candidato.

Grande incentivador da pré-candidatura de Carlos Alberto a deputado estadual em Pernambuco. O empresário tratou de política com Carlos e discutiram alguns projetos para Pernambuco os quais Carlos Alberto poderá apresentar, caso seja eleito para umas das vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Ainda durante o encontro foi tratado a possibilidade de ampliar as ações da causa animal, no qual o pré-candidato Carlos Alberto é ativista e tem um apelo maior, além das ações do projeto Saúde Visual que é um projeto que cuida da visão das pessoas, oferecendo exames de vista e óculos grátis pra pessoas de baixa renda de todo o Estado.

Perfil

Carlos Alberto tem 41 anos, é casado a 20 anos, pai de três filho e já é avô. Ativista da causa animal da cidade de Vitória de Santo Antão.