Parceria

Yves Ribeiro vai realizar ato para declarar apoio a Marília Arraes e lançar pré-candidatura de Jorge Carreiro para deputado estadual

Yves Ribeiro (MDB), prefeito de Paulista, Região Metropolitana do Recife, vai realizar um ato nesta terça-feira, 12 de abril, para formalizar seu apoio a candidatura de Marília Arraes (Solidariedade), ao governo de Pernambuco. 

O anúncio coincide com a data do aniversário da deputada federal e será realizado no Armazém 10, bairro do Nobre, em Paulista, às 16h, com direito a bolo e canto de parabéns. Na ocasião também vai ser oficializada a pré-candidatura de Jorge Carreiro (Solidariedade), a deputado estadual. 

Em contato com a equipe do Portal, uma fonte reservada garantiu que a expressiva identidade com a deputada federal e aliança firmada nas eleições municipais de 2020 foram os pontos fundamentais para a decisão de Yves que já estava decidido em participar do palanque de Danilo Cabral, mas, mudou o entendimento com a entrada de Marília na disputa ao governo de Pernambuco.

Por duas vezes prefeito de Igarassu, outras duas vezes prefeito de Itapissuma e mais duas como prefeito do Paulista, todas eleições consecutivas, Yves Ribeiro é o prefeito com o maior número de mandatos consecutivos do Brasil, um total de seis.  Com o atual mandato que teve início em janeiro de 2021, chega ao sétimo mandato como prefeito na carreira. 

A trajetória política do gestor no litoral norte de Pernambuco vai ser de grande importância para o caminho que Marília pretende desenvolver durante sua campanha.

Leia também:
>>> Jorge Carreiro deixa Partido Verde e se filia ao Solidariedade para tentar vaga na Alepe e vai apoiar Marília Arraes ao governo de Pernambuco

https://www.instagram.com/p/CcN1jVouSnt/

Yves oficializa Jorge como pré-candidato 

Jorge Carreiro, ex-prefeito de Paulista e secretário da gestão de Yves vai ter formalmente oficializada a sua pré-candidatura para deputado estadual. Recentemente, em gesto de apoio a Marília, Jorge agregou como mais uma liderança política da Região Metropolitana do Recife que passa a compor a chapa de proporcionais da pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes.

Foi no último dia 2 de abril, que Carreiro se filiou ao Solidariedade e deixou o Partido Verde que era até pouco tempo presidente estadual. Assim sendo, Marília segue oficializando e ampliando a sua base de apoio para o projeto que apresenta na busca ao Palácio do Campo das Princesas.