Nomeação

Em Paulista, Dr. Charles Roger vai ajudar gestão do prefeito Yves no comando da secretaria de Projetos Especiais de Paulista

O experiente advogado Dr. Charles Roger foi empossado pelo Prefeito Yves Ribeiro secretário de Projetos Especiais da Cidade do Paulista. A cerimônia aconteceu na manhã dessa sexta-feira (01/04), na presença do secretariado municipal.

Charles atua no campo jurídico há 32 anos e também é adepto da gestão pública, com trabalhos realizados em diversos municípios. A escolha para a Secretaria de Projetos Especiais se encaixa muito no perfil de Charles, pois ele como advogado irá trabalhar seguindo a Lei da Regularização Fundiária Urbana (REURB) com o objetivo de regularizar os imóveis informais ou que estejam em locais desapropriados para ocupação.

Com o Projeto Moradia Legal, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e o Morada do Povo, da Prefeitura de Paulista, a regularização fundiária vai avançar muito mais.

Leia também:
>>Em Paulista,  prefeito Yves Ribeiro empossa novos secretários de Educação, Saúde e Controlador Geral do município nesta quarta-feira (05)  

Em Paulista, na gestão de Yves Ribeiro, foi Controlador Geral e Secretário de Saúde.

“Na Controladoria o que me motivou a aceitar o convite de Yves Ribeiro foi o seu histórico de probidade, respeito às pessoas e zelo pelo dinheiro.Outro motivo é a minha paixão pela gestão pública. É o momento da gente reconstruir Paulista, estou motivado a dar minha contribuição e mostrar para a cidade que a corrupção precisa ser extinta”, afirmou Charles.

Na Saúde, Charles avançou a vacinação no município, inclusive demonstrou sensibilidade junto com o Prefeito Yves Ribeiro ao colocar ônibus para a vacinação itinerante em locais de difícil acesso.

Perfil do Secretário

O poliglota pernambucano Charles Roger Araújo Vieira é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e tem 32 anos de experiência no ramo jurídico. Com essa expertise, ele foi Vice-Presidente da Subseção da OAB – Paulista por um mandato e secretário-geral em mandato seguinte atuou na área pública nos cargos de Controlador Municipal, Secretário de Saúde, Procurador Municipal, Secretário de Governo, Presidente de Agência de Desenvolvimento, Secretário de Turismo e Eventos; na área da advocacia privada em processos da área cível, tributária e empresarial.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Paulista