Em conversa com apoiadores, no Palácio da Alvorada na manhã da segunda-feira, 7 de março, o presidente Jair Bolsonaro alertou para um sério problema que o Brasil pode enfrentar nos próximos dias.
“Temos um problema sério pela frente”, declarou o presidente, sem acrescentar mais detalhes.
A última fala em tom mais “profético” dada pelo chefe do Executivo foi no mês passado, também a apoiadores, mas com conotação positiva. Na ocasião, Bolsonaro disse que em breve aconteceria algo que salvaria a população do país.
Na segunda-feira, o presidente também falou rapidamente sobre a autorização dada à Força Aérea Brasileira (FAB) para realizar o resgate e transporte de animais domésticos da Ucrânia.
“Estamos trazendo os cachorrinhos da Ucrânia”, disse, com bom humor.
A medida foi em atendimento a um pedido da ativista da causa animal Luisa Mell.
Leia mais:
>>> Bolsonaro autoriza FAB a trazer também pets de brasileiros que fugiram de conflito na Ucrânia
‘Acontecerá algo que vai nos salvar no Brasil’
Em conversa com apoiadores no dia 10 de fevereiro, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a “ditadura” que vem “pelas canetas” e alertou a população sobre o que está acontecendo no Brasil. Bolsonaro, no entanto, afirmou que, nos próximos dias, acontecerá alguma coisa que “vai nos salvar no Brasil”.
“Qual é a diferença de uma ditadura feita pelas armas, como a gente vê, por exemplo, em Cuba, Venezuela e outros países, e uma ditadura que vem pelas canetas? Qual é a diferença? Nenhuma. Então, vocês sabem o que está acontecendo no Brasil”, ressaltou.
Bolsonaro disse que, nos próximos dias, irá acontecer algo que irá salvar a população do país, mas não deu detalhes.
“Acredito em Deus. Nos próximos dias, vai acontecer algo que vai nos salvar no Brasil”, apontou.
Da redação do Portal com informações do Pleno News
177