Prestígio

Pastor Cleiton Collins e Missionária Michele participam de encontro com Bolsonaro e líderes das principais denominações evangélicas do país

O deputado estadual  Pastor Cleiton Collins (PP) e a esposa vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PR) participaram nesta terça-feira, 8 de março, de um café com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e cerca de 110 líderes das principais denominações evangélicas do país, além congressistas da Frente Evangélica.

A reunião ocorreu na parte da tarde em Brasília, na residência oficial do Palácio da Alvorada. Também estiveram presentes no encontro a primeira-dama Michele Bolsonaro e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Regina Alves, ambas evangélicas.

“Estou muito honrado em ter sido convidado juntamente com a minha esposa Missionária Michele Collins, para participar deste encontro com o presidente Bolsonaro e demais lideranças evangélicas do Brasil. É um momento muito importante de aproximação com o governo federal e as igrejas”, afirma o pastor Cleiton Collins.

Veja também:
>>>Deputado Pastor Cleiton Collins repudia projeto apresentado na Alepe que libera cultivo da maconha em Pernambuco

Bolsonaro ao fazer seu discurso no evento, disse que é um momento decisivo para o pais, principalmente sobre a liberdade dos cristões.

 “Se essa pessoa, esse partido, essa ideologia, essa gangue, roubarem a nossa liberdade, aí a coisa se complica”, afirmou. “As nossas decisões agora é que dirão lá na frente se teremos ou não um futuro de liberdade.”

Dentre os pastores, estavam deputados da Frente Parlamentar Evangélica, entre os quais Sóstenes Cavalcante (União Brasil-RJ), presidente da frente, e Marcos Pereira (SP), presidente do Republicanos, partido da base de apoio do governo.

Durante o encontro, transmitido por rede social, os pastores foram chamados a discursar ao microfone. Fizeram elogios a Bolsonaro e ao governo e manifestaram apoio ao presidente. Enquanto o pastor Cesar Augusto, da Igreja Apostólica Fonte da Vida, falava sobre o atentado a faca do qual Bolsonaro foi vítima na campanha eleitoral de 2018, o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro choraram.