Cinema

Prédio no Marco Zero recebe projeção do "bat-sinal" para divulgação do novo filme do Batman

Imagine o cenário: Marco Zero, 19h. A tradicional rosa dos ventos, de Cícero Dias, na penumbra da noite. Pessoas saem do trabalho e andam desconfiadas pelas ruas do bairro do Recife, com semblantes desconfiados. Em meio à euforia do trânsito no bairro histórico, movimentações estranhas tomam conta da área. Mas, para isso, o sinal do Cavaleiro das Trevas é exibido na fachada da Associação Comercial de Pernambuco (ACP) para socorrer a população. Esse bem poderia ser o trecho de um roteiro de filme.

Mas trata-se de uma ação de marketing do estúdio de cinema Warner Bros. Pictures, que escolheu a capital pernambucana para divulgar o novo filme do Batman, que entrou em cartaz em diversas salas de cinemas da cidade, na quinta-feira, 3 de fevereiro.

Confira as imagens:

Veja também:
>>>Prefeitura do Recife institui auxílio para ambulantes e catadores de lixo que trabalham no Carnaval; saiba valor e como se cadastrar

https://www.instagram.com/p/CapxPjsADN-/?utm_source=ig_web_copy_link

A Warner Bros. Pictures escolheu um dos principais pontos turísticos do Recife para exibir o conhecido “bat-sinal” do herói dos quadrinhos e da telona. Das 19h às 22h, na fachada da Associação Comercial de Pernambuco, em frente ao Marco Zero, o tradicional símbolo do “homem morcego” será exibido. Além do Recife, a capital da Bahia, Salvador, também receberá a ação de divulgação.

Dirigido por Matt Reeves, também diretor do filme “Planeta dos Macacos”, o longa-metragem foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência. O Cavaleiro das Trevas precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade. O filme é protagonizado pelo ator Robert Pattinson, que atua como Bruce Wayne/Batman, e conta no elenco com Zoë Kravitz, como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano, como Charada; e Colin Farrell, como Pinguim.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura do Recife.