Michelle Bolsonaro compartilha versículos bíblicos e faz oração por povo ucraniano; primeira-dama se manifestou nas redes sociais
“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”, Números 6:24-26.
Por Rodolfo Kosta - Publicado em
27 fev de 2022, às 11:13
- Atualizado em 27 fev de 2022, às 11:50
Primeira-dama Michelle e presidente Jair Bolsonaro. (foto: Isac Nobrega/PR - 21/07/2019).
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, se manifestou em seu perfil do Instagram pedindo oração pela Ucrânia, diante da invasão da Rússia. No início da madrugada desta sexta-feira, 25 de fevereiro, a esposa do presidente Jair Bolsonaro compartilhou dois versículos do livro bíblico de Números, nos stories.
– “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”, Números 6:24-26.
Michelle pediu em favor dos cidadãos ucranianos e, em conflitos armados, a população civil acaba sendo a mais afetada.
Michelle Bolsonaro compartilha versículos bíblicos e pede oração ao povo ucraniano. Foto: Reprodução/Rede Social
O Brasil se posicionou oficialmente, pela primeira vez, sobre a invasão da Rússia aos territórios da Ucrânia e se colocou contra os ataques. O posicionamento ocorreu na sexta-feira, 25 de fevereiro, durante a votação de resolução do Conselho de Segurança da ONU para condenar a invasão dos russos na Ucrânia.
Embaixador do Brasil na ONU, Ronaldo Costa Filho, disse que o Conselho de Segurança deve agir urgentemente diante da agressão da Rússia.
“O enquadramento do uso da força contra a Ucrânia como um ato de agressão, precedente pouco utilizado neste Conselho, sinaliza ao mundo a gravidade da situação”, reforçou o embaixador brasileiro.
Costa Filho disse também que o país tentou manter uma posição de equilíbrio, e que durante as negociações do texto, o Brasil procurou “manter o espaço de diálogo, mas ainda sinalizando que o uso da força contra a integridade territorial de um Estado-membro não é aceitável no mundo atual“.
“As preocupações de segurança manifestadas pela Federação Russa nos últimos anos, particularmente em relação ao equilíbrio estratégico na Europa, não dão à Rússia o direito de ameaçar a integridade territorial e a soberania de outro Estado”, disse o embaixador brasileiro.
Com mais de 10 anos atuando na comunicação é bacharel em jornalismo, radialista e pós-graduado em docência do ensino superior. No rádio Pernambucano construiu grande parte da carreira profissional. Ingressa no meio de veículo digital assumindo a direção de jornalismo do Portal de Prefeitura.