Parceria

Miguel retoma caravanas pelo estado e oficializa aliança com Zeca Cavalcanti

O prefeito Miguel Coelho volta a realizar encontros regionais e articulações políticas para fortalecer sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, o gestor visita seis municípios. O ponto alto das agendas será um grande ato de apoio, em Arcoverde, do ex-prefeito Zeca Cavalcanti.

O ato em Arcoverde terá também a participação do deputado federal Fernando Filho, vereadores e outras lideranças políticas do Sertão e Agreste. O evento será ainda o lançamento da pré-candidatura de Zeca Cavalcanti a deputado estadual. O político arcoverdense já foi prefeito duas vezes e deputado federal.

Miguel Coelho terá reuniões políticas em outras cinco cidades nesta quinta. O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil visita Glória do Goitá, Pombos, Tacaimbó, Sanharó e Pesqueira.

“Cada visita, reunião, debate, apoio são oportunidades de conhecer melhor todas as regiões de Pernambuco. Nossa caminhada tem se intensificado, novas lideranças tem aderido a esse projeto que é uma construção coletiva para encontrar uma solução para tirar Pernambuco dessa situação tão difícil”, explica o prefeito.

Leia também:
>>Podemos declara apoio a candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco nas eleições de 2022

Apoio

A prefeita do município de Bezerros, Lucielle Laurentino também aderiu à campanha de Miguel para o govero de Pernambuco. Ao prestigiar o evento promovido pelo PODEMOS, que oficializou apoio ao prefeito de Petrolina,  Lucielle falou na Rede Pernambuco de Rádios que também está no projeto de Miguel Coelho.

“É um grande feito, um grande passo para a candidatura de Miguel [Coelho] para o Governo do Estado. Não tem mais volta, acreditamos que mais gente chegará. Miguel sabe que conta com Bezerros e conta com o partido [DEM] nessa linha de frente para viabilizar a candidatura dele”, disse.

Na segunda-feira, 07 de fevereiro, o Podemos Pernambuco anunciou formalmente o apoio à candidatura de Miguel Coelho ao governo do Estado. O evento foi realizado no Mar Hotel, no Recife, a partir das 14h30, e contou com a presença da deputada federal, e presidente nacional da sigla, Renata Abreu, e do deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente da legenda no estado, e outros deputados federais e estaduais.

Além do apoio a Miguel, na ocasião o Podemos fará a filiação de prefeitos e vice-prefeitos. Também será dada a posse do Diretório Mulher no Estado.