Eleições

Eduardo da Fonte reafirma apoio a pré-candidatura de Danilo Cabral durante reunião com Paulo Câmara em Brasília  

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) recebeu, na terça-feira, 15 de fevereiro, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O encontrou ocorreu no gabinete do parlamentar, em Brasília.

“Tratamos de temas importantes para Pernambuco e reafirmamos o nosso compromisso com a candidatura do deputado Danilo Cabral para o Governo do Estado de Pernambuco. Estamos em sintonia com o governador e vamos levar cada vez mais desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população. O nosso compromisso aqui em Brasília é trabalhar pelo povo pernambucano, buscando sempre o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda”, afirmou Eduardo da Fonte.

O secretário da Casa Civil, José Neto, também acompanhou a reunião.

Veja também:
>>>‘Vamos apresentar a Pernambuco um novo projeto, e o deputado Danilo vai capitanear esse processo’, diz Sileno Guedes, presidente do PSB-PE

Reunião com lideranças políticas  

O governador Paulo Câmara (PSB) se reuniu na segunda-feira, 14 de fevereiro, com os presidentes estaduais do PDT (Wolney Queiroz), MDB (Raul Henry), PSD (André de Paula), Republicanos (Silvio Costa Filho) e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP), para tratar sobre as eleições de outubro e o quadro da Frente Popular.

Também participaram das reuniões no Palácio do Campo das Princesas, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e o secretário da Casa Civil, José Neto, além do deputado federal e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB).

Nas redes, André de Paula, um dos cotados para disputar a vaga do Senado na chapa, disse que o encontro foi com o objetivo de dar andamento à escolha do candidato à sucessão de Paulo Câmara.

Após a formalização do nome que vai concorrer ao Palácio do Campos das Princesas, os debates sobre a composição do restante da chapa serão feitos apenas em março, após o Carnaval. Já que aliados dos socialistas acreditam que qualquer antecipação com relação ao restante da chapa poderá dar ainda mais “artilharia” para a oposição tentar desgastar a imagem dos candidatos.