Luto

Albérisson Carlos morre após ser assassinado com vários tiros logo após sair da sede da ACS-PE, no qual era presidente

Albérisson Carlos, presidente da ACS-PE, morre após ser socorrido para o Hospital da Restauração no começo desta noite de quarta-feira, 16 de fevereiro, logo depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo, nas proximidades da sede da Associação dos Cabos e Soldados Militares da PM e Bombeiros de Pernambuco, localizada na Rua Carlos Gomes, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.

Portal de Prefeitura, site de notícias especializado em conteúdo político.

 O presidente da ACS-PE deixou a sede da instituição por volta das 18h30 acompanhado da esposa que passa a ser a testemunha ocular do crime, pois, ela acompanhava o marido quando foram pegar o carro que estava estacionado na Rua Ricardo Salazar, na Madalena, em menos de 100 metros da Associação quando o assassinato aconteceu. O veículo de cor prata usado por Albérisson apresentou uma perfuração na parte da frente. 

No local, é possível encontrar manchas de sangue resultado do assassinato. Não se sabe ao certo quantos envolvidos participaram do crime, mas, que possivelmente estavam observando o local e de carros e moto fizeram o ataque. nem como ocorreu a abordagem.

A morte do líder dos praças da Polícia e Bombeiros Militar de Pernambuco foi confirmada por volta das 19h50 e comove seus pares e familiares que se concentra na entrada da emergência do Hospital da Restauração.

Leia também:
>>> Paulo Câmara: ‘Determinei todo o rigor na investigação do assassinato do presidente da ACS-PE, Albérisson Carlos’, escreveu governador

Perícia

Uma equipe do Grupo Especializado em Perícias de Homicídios (GEPH), da Polícia Científica de Pernambuco, também foi enviada ao local do crime para colher vestígios que ajudem na elucidação do caso.

De acordo com o perito criminal Tadeu Cruz, foi realizada a perícia no local do crime, onde estava estacionado o carro de Albérisson, um HRV prata. “O carro tinha uma perfuração de arma de fogo no capô. Também tinham manchas de sangue pelo chão, mas nenhum elemento balístico foi encontrado”, disse.