Após ter seu nome anunciado como pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) fez a publicação de um vídeo em suas redes sociais já em tom da campanha.
“O momento é de ter coragem. Coragem para mudar o Brasil. Coragem para a gente fazer avançar Pernambuco”, diz Danilo Cabral no vídeo.
O pré-candidato ressaltou que tem ciência da responsabilidade que assume na Frente Popular.
“Eu tenho clareza do que está chegando pela frente. Sei o tamanho da responsabilidade que nós temos pela frente”, disse Cabral, “Quanto maior o desafio mais apaixonante ele é”, finalizou citando Dom Helder.
Veja também:
>>>Presidente nacional do PSB reafirma Danilo Cabral como pré-candidato ao governo de PE, após apagar publicação das redes sociais
Confira a publicação:
Encontro com Geraldo Julio
O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PSB, o deputado federal Danilo Cabral, se reuniu nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, com o ex-prefeito do Recife e atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Julio (PDB).
Ao falar sobre o encontro, Geraldo defendeu o nome do aliado para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas nas eleições de outro deste ano. O ex-prefeito fez questão de argumentar que Danilo “é testado e aprovado na política e na gestão” garantindo que a indicação foi assertiva.
“Hoje tive o prazer de receber o deputado federal Danilo Cabral. Conheço Danilo há muitos anos, já trabalhamos juntos em várias campanhas e governos. É testado e aprovado na política e na gestão. Danilo reúne todas as condições para ser um grande candidato e um grande governador”, escreveu Geraldo.
Já Danilo Cabral, também em suas redes sociais, disse que o encontro foi para tratar sobre “os desafios futuros de Pernambuco e do Brasil”.
“Começamos o dia num encontro com o amigo ex-Prefeito do Recife e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. Geraldo é um dos grandes quadros do PSB. Conversa boa sobre os desafios futuros de Pernambuco e do Brasil”, disse o pré-candidato.
Geraldo Julio foi um dos nomes ventilados como possível candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, porém o ex-prefeito teria recusado concorrer ao cargo.
104