Apoio

"Danilo reúne todas as condições para ser um grande candidato e um grande governador", diz Geraldo Julio

O  pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PSB, o deputado federal Danilo Cabral, se reuniu nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, com o ex-prefeito do Recife e atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Julio (PDB).

Ao falar sobre o encontro, Geraldo defendeu o nome do aliado para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas nas eleições de outro deste ano. O ex-prefeito fez questão de argumentar que Danilo “é  testado e aprovado na política e na gestão” garantindo que a indicação foi assertiva.

Veja também:
>>>Presidente nacional do PSB reafirma Danilo Cabral como pré-candidato ao governo de PE, após apagar publicação das redes sociais

“Hoje tive o prazer de receber o deputado federal Danilo Cabral. Conheço Danilo há muitos anos, já trabalhamos juntos em várias campanhas e governos. É testado e aprovado na política e na gestão. Danilo reúne todas as condições para ser um grande candidato e um grande governador”, escreveu Geraldo.

https://www.instagram.com/p/CZ9eS9WuRbv/?utm_source=ig_web_copy_link

Já Danilo Cabral, também em suas redes sociais, disse que o encontro foi para tratar sobre “os desafios futuros de Pernambuco e do Brasil”.

“Começamos o dia num encontro com o amigo ex-Prefeito do Recife e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. Geraldo é um dos grandes quadros do PSB. Conversa boa sobre os desafios futuros de Pernambuco e do Brasil”, disse o pré-candidato.

Geraldo Julio foi um dos nomes ventilados como possível candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, porém o ex-prefeito teria recusado concorrer ao cargo.

presidente nacional do PSB reafirmou ontem,  13 de fevereiro, o nome de Danilo como pré-candidato ao Governo de Pernambuco. Carlos Siqueira chegou a fazer o anúncio na noite da última sexta-feira, 11 de fevereiro, mas, surpreendentemente retirou a postagem e voltou a publicar na manhã deste domingo, 14 de fevereiro.

Segundo informações do Blog do Magno, o fato da publicação ter sido removida de todas as redes sociais do presidente nacional da legenda foi um “erro de quem trabalha com as redes sociais”.

“Não autorizei ninguém a apagar, mas se isto ocorreu pode ter sido um erro de quem trabalha com as redes sociais”, disse.