Internet

Hashtag "PT 42 anos de mentiras" fica entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (10)

A internet não perdoou e subiu uma hashtag nesta quinta-feira, 10 de janeiro, contra o Partido dos Trabalhadores (PT), que completou 42 anos de existência. Para celebrar a data, usuários de redes sociais se uniram e comemoraram os “42 anos de mentiras” do PT.

No Twitter, a #PT42AnosDeMentiras chegou a ser um dos assuntos mais comentados da rede, com críticos do partido lembrando “escândalos” do passado. Já foram mais de 16 mil menções nesta rede social.

Em outras publicações, usuários da rede social elogiaram o presidente Jair Bolsonaro e criticaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal nome da sigla.

Confira uma das publicações: 

pt
Hashtag “PT 42 anos de mentiras” fica entre os assuntos mais comentados do Twitter . Foto: Reprodução/ Internet.

Veja também:
>>>Lula fala em erros do PT e diz que se arrepende de não ter terminado a Transnordestina e a transposição do Rio São Francisco

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará, de forma virtual, de ato político para celebração dos 42 anos do PT, ao lado da ex-presidenta Dilma Rousseff, do ex-ministro Fernando Haddad, da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e de lideranças do partido em todo o país, Lula participa de cerimônia, ‘as 18h, com transmissão ao vivo nas redes sociais.

A celebração de aniversário teve início as 9h, e com programação transmitida pela TVPT e pela Rádio PT.

A programação envolverá todos os setores do partido, incluindo a representação parlamentar, executiva, secretarias e setoriais. A militância que viveu o processo de formação politica terá espaço para contar suas experiências. O legado do partido também será destacado por meio de depoimentos e vídeos. A programação será conduzida ao longo do dia pelas apresentadoras Amanda Guerra e Mariana Jacob.

O jornalista Ricardo Amaral falará sobre o Memorial da Verdade, livro que conta a história jurídica e política do ex-presidente Lula. Além disso, haverá o lançamento da publicação “Da perseguição à esperança renovada: Uma história em quadrinhos” , com roda de conversa com o autor Vitor Teixeira, a jurista Tânia Oliveira e os cartunistas Carol Ito e João Pinheiro”.