Paulista

Prefeito Yves Ribeiro pede agilidade na retomada de obras em convênio com o Governo de Pernambuco

O prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, participou na segunda-feira, 7 de fevereiro, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, de uma reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O deputado federal Raul Henry (MDB) também esteve presente no encontro.

Na ocasião, Yves pediu agilidade na assinatura de convênios do governo estadual com o município, bem como solicitou a liberação de recursos de emendas parlamentares destinadas a Paulista.

Esses investimentos serão direcionados para as obras de contenção do avanço do mar, no bairro do Janga, além da construção do Anel Viário em Paratibe e da pavimentação da Estrada da Luz, que liga o bairro Maranguape I ao de Maranguape II.

Leia mais:
>>> Paulista divulga cronograma semanal da vacinação contra a Covid-19 com mudanças em alguns polos de imunização; confira as alterações

Convidado pelo governador Paulo Câmara para a reunião, Yves Ribeiro agradeceu a oportunidade e pediu a colaboração do Governo do Estado nas demandas da Cidade do Paulista.

“Agradeço muito ao governador Paulo Câmara pela recepção e por ouvir as nossas demandas, as demandas de Paulista. Esse gesto é importante para que possamos mostrar as nossas necessidades e fortalecer a cooperação entre o estado e o município”, afirmou o prefeito de Paulista.

Assinatura de Ordem de Serviço

O Prefeito Yves Ribeiro assinou, no dia 20 de janeiro, a Ordem de Serviço (O.S) para o recapeamento asfáltico da Rua Sairé, no bairro de Arthur Lundgren I. Dentro do Programa Acelera Paulista (PAP), o serviço vai contemplar um trecho de 493 metros, melhorando o fluxo de veículos até a BR-101.

Moradora do bairro, a atleta Kawani Sophia, 13 anos, prestigiou com sua família a solenidade. Em 2021, ela conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Escolares Brasileiros 2021 (JEBs), realizados no Rio de Janeiro, na modalidade de ciclismo.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista