Antônio não foi ferido por nenhum tiro. Ele contou que teve apenas um machucado na cabeça por conta do impacto da colisão do carro com o muro.
Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso. Por nota, a Polícia Civil informou que equipes estão em busca dos responsáveis pela tentativa de homicídio, mas não deu detalhes sobre a investigação.
“Mais informações serão fornecidas em momento oportuno”, informou, na nota.
Ver mais:
>> Pernambuco termina 2021 com menores taxas de homicídio e roubo da história, diz SDS; confira índice completo
O prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio, por meio de nota, repudiou a investida criminosa sofrida pelo Secretário Municipal de Finanças, Antônio Carlos Aguiar, conhecido por “Tonico”.
Nota de repúdio do prefeito de Tracunhaém Irmão Aluízio
“Repudio com profundo lamento a investida criminosa contra o nosso Secretário de Finanças de Tracunhaém, Antônio Carlos Aguiar, o qual chamamos de “Tonico” ,sofrida na manhã deste sábado (5). Quero registrar publicamente o meu repúdio, deixando registrado que não aceitaremos qualquer comportamento que venha a mudar o nosso cenário pacífico, que é característico do nosso município.
Aproveito a ocasião para manifestar total solidariedade ao nosso secretário, que já está em casa, onde só sofreu apenas escoriações devido a sua reação rápida para se livrar da investida e dos criminosos, como também me solidarizo com a família do secretário.
Cobro rigor na apuração e investigação do caso e anuncio que não medirei esforços no sentido de cobrar das autoridades competentes a elucidação dos fatos e responsabilização dos culpados
Atenciosamente,
Aluízio Xavier da Silva
Prefeito de Tracunhaém”