União

Ex-prefeito de Garanhuns adere ao grupo do prefeito Sivaldo Albino para reforçar a Frente Popular

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), recebeu a adesão de mais uma importante liderança política ao seu grupo. Trata-se do ex-prefeito Dr. Silvino Duarte, com quem disputou a prefeitura em 2020. A união entre Sivaldo e Silvino é mais um grande baque para o ex-prefeito Izaías Régis que lançou Silvino como seu candidato na eleição passada.

A aliança foi selada com a presença do deputado federal Felipe Carreras e do pré-candidato a deputado estadual Cayo Albino.

Veja também:
>>>Garanhuns tem recorde na geração de empregos em 2021, confirma Caged

Confira nota do prefeito Sivaldo Albino comemorando a adesão:

“Com muita alegria e com a certeza que essa união trará muitos benefícios para Garanhuns e para a nossa gente, recebemos a adesão do Ex-Prefeito Silvino Duarte ao nosso Grupo Político.

Silvino é um dos quadros políticos mais qualificados de Garanhuns e do Agreste Meridional, que governou este Município com compromisso e dedicação por oito anos, promovendo importantes avanços e contribuindo para o desenvolvimento dessa Terra.

Essa união também marca a retomada de uma história de avanços que escrevemos juntos em Garanhuns desde o início da minha carreira política, em 2001, quando assumi o primeiro mandato de Vereador. É importante dizer que dos 21 anos de vida pública que tenho, marchamos juntos por 14 anos, numa trajetória marcada pela liderança do Governo Silvino na Câmara Municipal; o exercício da Presidência da Casa Raimundo de Moraes em sintonia com o então Prefeito Silvino e o apoio recíproco em candidaturas a Deputado Estadual, nas eleições de 2006, em que Silvino foi candidato, e de 2010 e 2014, nas quais disputei vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Silvino se insere ao nosso Grupo Político com o compromisso de apoiar o futuro candidato a Governador da Frente Popular de Pernambuco, e de se engajar nas campanhas do deputado Federal Felipe Carreras e do nosso futuro candidato a Deputado Estadual, que será anunciado em breve, mas também, em somar forças e contribuir com ideias e com sua experiência em Gestão Pública, para que possamos seguir avançando e melhorando a vida dos Garanhuenses.

A chegada de Silvino qualifica ainda mais o nosso Grupo Político, que tem a honra de contar em seus quadros com dois importantes Ex-prefeitos de Garanhuns: Ivo Amaral e Bartolomeu Quidute, que em tempos de poucos recursos, também fizeram administrações marcadas por avanços e inúmeras realizações em Garanhuns.

Política se faz com grandeza! Somando forças e sempre pensando no bem maior: Garanhuns e o nosso povo.

Seja bem-vindo Silvino Duarte. É daqui pra melhor”!