Dinheiro

Governo de Pernambuco anuncia pagamento do salário de janeiro de todos os servidores dentro do mês trabalhado; confira a data

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informou na terça-feira, 25 de janeiro, que volta a pagar a folha de salários dentro do mês de competência.

De acordo com a SAD, mesmo diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o Executivo Estadual tem realizado os pagamentos do funcionalismo dentro do mês de competência.

A folha de janeiro de 2022 será paga na próxima segunda-feira (31), para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Leia mais:
>>> Prefeito de cidade pernambucana diz que pagamento de salário do servidor público municipal só vai acontecer aos vacinados contra a Covid-19

Calendário de Jaboatão

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou, no dia 17 de janeiro, o calendário de pagamento dos servidores ativos e inativos da administração municipal. Os proventos serão pagos até o último dia útil de cada mês, enquanto o décimo terceiro, previsto para ser liberado nos dias 19 (aposentados) e 20 (ativos) de dezembro.

Esse é o quinto ano consecutivo em que o funcionalismo municipal conta com a garantia de que receberá os salários dentro do mês trabalhado, podendo, dessa forma, se planejar adequadamente ao longo do ano.

“Mesmo com a crise econômica, agravada pela pandemia da Covid-19, e todas as dificuldades, desde o início da nossa gestão, o equilíbrio financeiro é uma das nossas prioridades, aplicando os recursos em serviços prioritários. Esse é o quinto ano em que estamos divulgando e pondo em prática esse modelo, assim conseguimos dar tranquilidade aos nossos servidores para que possam se planejar melhor, sabendo o dia exato em que receberão seus salários”, comentou o prefeito Anderson Ferreira.

Da redação do Portal com informações do Governo de Pernambuco