Declaração

Wesley Safadão diz que vai realizar 'Garota VIP' em outubro: 'Mês de política e é um período que a Covid não está no País'; assista vídeo

O cantor Wesley Safadão, diante das novas restrições que já estão sendo impostas para os organizadores de grandes shows e eventos, em decorrência da nova variante da Covid-19 em todo país, ironizou nas redes sociais e disse que vai realizar o Garota VIP de Fortaleza apenas em outubro.

Na terça-feira, 19 de janeiro, o artista usou seu perfil nas redes para responder sobre a realização do evento, foi quando explicou que o show estava sendo preparado para julho, mas que provavelmente não seria permitido um público suficiente, então no período eleitoral iria realizar a festa.

“Por que outubro? Porque, no Brasil, mês de eleição. Mês de política. E é um período que a covid não está no País”, afirmou.

Veja vídeo:

Veja também:
>>>Confira lista com prévias de Carnaval e shows que foram adiados ou cancelados em Pernambuco por causa da nova onda de Covid-19

Essa não é a primeira vez que Safadão faz críticas fortes aos políticos. Em outubro de 2020, ele foi um dos primeiros artistas e criticar os decretos de isolamento social que prejudicaram, principalmente, os cantores.

No último sábado, em Pernambuco, o cantor não quis cancelar seu show no Verão Tamandaré, e decidiu fazer um evento próprio,  o WS In Tamandaré, em que se apresentou para um público 100% vacinado e testado contra a Covid-19, no Litoral Sul do Estado.

Confira lista de eventos cancelados em Pernambuco: 

Olinda Beer: em comunicado postado no Instagram, a produção do evento informou a suspensão do evento marcado para o dia 20 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, e ressaltou que os ingressos adquiridos serão válidos para uma próxima data, que ainda será anunciada.

Bloco De Bar em Bar: nas redes sociais a organização disse que o evento foi adiado. O bloco estava marcado pata o dia 12 de fevereiro.

Ceroula (60 anos): Uma das troças carnavalescas mais tradicionais do carnaval pernambucano estava preparando um evento Open Beer para comemorar  60 anos de fundação. A festa estava marcada para  próximo dia 22 de janeiro no Shopping Patteo, em Olinda. As pessoas que compraram ingressos podem pedir o reembolso pelo e-mail: [email protected].

Pagode do Pericão II: A gravação do DVD Pagode do Pericão II foi adiado para o dia 6 de maio. O ingresso continua válido automaticamente para a nova data, ou quem preferir optar pelo reembolso pode solicitar na bilheteria do Classic Hall ou no site Bilhete Certo.

Duvali Sunset: o anúncio do cancelamento do evento, marcado para o último dia 15 e próximo dia 22, em Olinda,  foi feito via comunicado no Instagram. O anúncio diz que a produção está trabalhando com a possibilidade de uma nova data, “quando aliviar um pouco mais”, em referência ao aumento dos casos da Covid-19 no Estado, e da gripe H3N2;

Academia da Berlinda (Descompondo o Silêncio): o show, marcado para o sábado 22 de janeiro no Armazém 14, Bairro do Recife, foi remarcado para 2 de abril, em comunicado feito através das redes sociais. O anúncio do adiamento também ressalta que os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data.

Nando Reis no Teatro Guararapes: o show que o cantor e compositor Nando Reis faria no Teatro Guararapes no próximo dia 21, foi adiado para 18 de março. O artista se apresenta ao lado do filho, Sebastião. Ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data.